07h00 - quarta, 10/01/2018

Cidade de Sines vai ser
"capital do futsal" até domingo

Cidade de Sines vai ser "capital do futsal" até domingo

A cidade de Sines vai ser a "capital do futsal" nos próximos dias, uma vez que o Pavilhão Multiusos será palco, entre quinta-feira e domingo, da edição 2017-2018 da final eight da Taça da Liga, prova que conta com a participação de oito equipas, entre as quais os favoritos Sporting (actual detentor do troféu) e Benfica.
"Na sequência da realização da final four da Taça de Portugal de futsal em 2015, que foi um sucesso, esperemos que este novo torneio possa levar a Sines os adeptos da modalidade e que seja uma grande divulgação daquela que é uma das principais modalidades de pavilhão do país", antevê com optimismo o presidente da Câmara de Sines, entidade que apoia a competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.
Para Nuno Mascarenhas, ter em Sines as melhores equipas nacionais de futsal será muito importante para o concelho.
"É importante não só para a divulgação da modalidade, fora das grandes capitais, mas também porque o Município de Sines aposta na promoção do desporto", justifica o autarca, que logo acrescenta: "Não pretendemos somente promover a modalidade, mas também a região e o concelho. Assim sendo, a promoção turística passa também por levar a Sines este tipo de eventos. Estarão presentes as principais equipas nacionais e obviamente as pessoas que gostam da modalidade irão passar por Sines para ver os melhores jogadores em Portugal".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Autarca de Odemira esperava mais
da transferência de competências
O presidente da Câmara de Odemira elogia a transferência de competências do Estado para os municípios, mas não deixa de criticar a forma como o processo foi concebido, admitindo mesmo que o actual figurino lhe "sabe a pouco".
07h00 - sexta, 18/01/2019
CM Odemira vai aceitar novas competências
Praias, jogos de fortuna ou azar, justiça, associações de bombeiros, habitação, estruturas de atendimento aos cidadãos, vias de comunicação, património imobiliário público sem utilização e estacionamento público: estas matérias vão passar para a responsabilidade da Câmara de Odemira, que vai aceitar a transferência de competências proposta pelo Governo para estas nove áreas.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local em debate em Odemira
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local cresce
no concelho de Odemira
A actividade turística é cada vez mais preponderante na economia local do concelho de Odemira e isso não se reflecte apenas no aumento de visitantes no território, mas também o número de unidades de alojamento tem crescido no concelho, com destaque para o Alojamento Local, que em cinco anos passou de cerca de 60 unidades para as actuais 520.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Música e teatro pelo
projecto "GiraMundo"
O projecto "Giramundo", dinamizado pela TAIPA, apresenta nas próximas duas sextas-feiras dois espectáculos, um de música e outro de teatro.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial