07h00 - quinta, 01/02/2018

Equipas de Odemira
campeãs distritais
de corta-mato

Equipas de Odemira campeãs distritais de corta-mato

As duas equipas de atletismo do concelho de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural (NDC) de Odemira e Casa do Povo de São Luís, estiveram em bom plano durante o campeonato distrital de corta-mato de 2017-2018. Ao todo, conquistaram três títulos colectivos e mais sete individuais durante a prova realizada no passado sábado, 27 de Janeiro, em Alvito.
A formação do NDC Odemira foi campeã distrital nos escalões de Iniciados Femininos e Veteranos Masculinos, ao passo que a equipa de São Luís conquistou o título colectivo em Juvenis Masculinos, numa competição onde os odemirenses foram segundos classificados.
Individualmente, o NDC Odemira viu sagrarem-se campeões distritais os jovens Érica Santos (Iniciados), Ângelo Dias (Juvenis), Francisco Guerreiro e Inês Bernardo (ambos em Juniores), assim como os veteranos Pedro Poeira (V35), Raul Lourenço (V45) e Peter Knight (V55).
A equipa odemirense colocou ainda no pódio Inês Flores (Benjamins A) e Ana Dias (Seniores), que foram segundas classificadas na respectiva categoria, assim como Caio Matos (Benjamins A), carolina Sobral (Benjamins B), Marisa Cruz (Juvenis), Licínio Matos (V35) e André Santos (V40), que alcançaram a terceira posição no seu escalão.
Por seu lado, além do título colectivo em Juvenis Masculinos, a Casa do Povo de São Luís viu subir ao pódio nesta categoria o jovem Tomás Rafael, que foi segundo classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 19/08/2019
Feira de Agosto valoriza
produtos endógenos
Os produtos endógenos do concelho de Grândola, como o arroz, o azeite ou as uvas, vão estar em destaque na edição de 2019 da Feira de Agosto, que arranca na "vila morena" já nesta quinta-feira, 22.
07h00 - sexta, 16/08/2019
Fundos comunitários apoiam
projecto da Lauak em Grândola
O projecto da empresa aeronáutica Lauak em Grândola, avaliado em 33 milhões de euros e que deverá entrar em funcionamento no próximo mês de Outubro, vai ter apoio de fundos comunitários no valor de 7,9 milhões de euros.
09h00 - segunda, 12/08/2019
Vale Figueira tem
nova variante circular
A Câmara de Grândola já terminou a obra de beneficiação das condições de circulação automóvel e pedonal na aldeia de Vale Figueira, na freguesia de Melides, num investimento a rondar os 135 mil euros.
07h00 - quinta, 08/08/2019
Grândola com oito
praias "de ouro"
O concelho de Grândola conta, na presente época balnear de 2019, com oito praias com o selo de "Qualidade de Ouro", atribuído anualmente pela associação ambientalista Quercus.
07h00 - quarta, 07/08/2019
Igreja de Santa Margarida
da Serra classificada
A igreja de Santa Margarida da Serra, no concelho de Grândola, foi classificada como Monumento de Interesse Público, através de portaria emitida pela secretária de Estado da Cultura e publicada nesta segunda-feira, 5, em Diário da República.

Data: 02/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial