00h00 - segunda, 12/03/2018

Junta de S.to André
repara zona da ciclovia

Junta de S.to André repara zona da ciclovia

A Junta de Freguesia de Santo André deu início à reparação de algumas zonas da ciclovia local que apresentam problemas, sobretudo provocados por raízes de árvores ou por apresentarem piso danificado ou ligeiros abatimentos.
"A resolução destes problemas irá proporcionar mais segurança aos utilizadores daquela que é uma das maiores ciclovias do país em perímetro urbano", sublinha ao "SW" fonte oficial da Junta de Freguesia.
De acordo com a edilidade, foram também realizados recentemente vários trabalhos de melhoria "em zonas pedonais nos bairros da Atalaia, Torres e Pôr-do-Sol".
"Os locais apresentavam riscos para a segurança e bem-estar da população e as intervenções visaram normalizar os passeios e possibilitar uma circulação tranquila e sem perigos de queda", justifica a Junta de Freguesia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
11h40 - sexta, 15/02/2019
Quatro bombeiros de Odemira
ficaram feridos em acidente
O capotamento da viatura em que seguiam provocou ferimentos ligeiros a quatro bombeiros de Odemira na tarde desta quinta-feira, 14 de Fevereiro.
07h00 - sexta, 15/02/2019
Igualdade ensinada nas escolas de Odemira
"O que é ser homem e ser mulher? E será que os brinquedos têm género?": estas foram algumas das reflexões feitas ao longo dos últimos meses nas salas de aula do pré-escolar no concelho de Odemira, no âmbito do projecto "Biblioteca Itinerante IG0+", da TAIPA.
07h00 - sexta, 15/02/2019
TAIPA quer "lançar sementes"
Na opinião da vice-presidente da TAIPA, são projectos como o "IG0+" que promovem "um despertar de consciências".
07h00 - sexta, 15/02/2019
Milfontes campeão
do Alentejo de voleibol
em Iniciados Femininos
Lágrimas nos olhos, sorrisos estampados no rosto e muitos saltos de alegria: assim foi a festa da equipa feminina de voleibol do Praia de Milfontes, que no último sábado, 9, garantiu o título regional do Alentejo e Algarve na categoria de Iniciados.
07h00 - sexta, 15/02/2019
PSD vai a votos
e quer crescer no
concelho de Odemira
Reforçar o "peso" do PSD no concelho de Odemira é a grande meta definida por Luís Bernardo Freitas, que se recandidata à liderança da Concelhia laranja.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial