07h00 - quinta, 14/06/2018

Facturação electrónica
na Câmara de Alcácer

Facturação electrónica na Câmara de Alcácer

A população de Alcácer do Sal já pode aderir à facturação electrónica junto da Câmara Municipal local, que disponibiliza este serviço de forma gratuita para as facturas de consumo de água.
"Além de contribuir para um melhor ambiente, através da redução de utilização de papel, com este serviço o munícipe pode consultar as suas contas de água em qualquer altura e lugar, pode organizar e arquivar as suas facturas em modo digital e, após boa cobrança, o documento digital é válido como recibo", explica fonte oficial da autarquia.
De acordo com a mesma fonte, para aderir à factura electrónica o munícipe deve manifestar o seu interesse enviando um e-mail para secretaria.domsu@m-alcacerdosal.pt, no qual deve constar o nome do titular da instalação, o respetcivo código de cliente e a confirmação do endereço de correio elextrónico para onde pretende receber a documentação.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 16/05/2019
Alentejo Litoral reduz
preço dos passes sociais
Os utilizadores de transportes públicos nos cinco concelhos do Alentejo Litoral vão pagar um máximo de 30 euros a partir do dia 1 de Julho pelos seus passes, fruto da adesão da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) ao PART.
07h00 - segunda, 13/05/2019
CM Alcácer contesta
verbas para Educação
A Câmara de Alcácer do Sal discorda do teor do projecto de mapas de montantes financeiros associados ao exercício anual das competências transferidas no domínio da Educação, assim como da lista de património a transferir para o Município.
07h00 - terça, 07/05/2019
Novo passadiço no
cais da Carrasqueira
A Câmara Municipal de Alcácer do Sal já inaugurou o novo passadiço do cais palafítico da aldeia piscatória da Carrasqueira, bastante visitada por turistas, num investimento avaliado em cerca de 92 mil euros.
07h00 - segunda, 06/05/2019
CM Alcácer promove
transporte social
Dar resposta às situações urbanas de munícipes com dificuldades de mobilidade é o objectivo da Câmara de Alcácer do Sal com o projecto em que assegura, duas vezes por semana, rotas de transporte social.
07h00 - segunda, 29/04/2019
Alcácer com cinco doces
candidatos a "maravilha"
O concelho de Alcácer do Sal surge com cinco doces entre os 420 seleccionados para a segunda fase do concurso "7 Maravilhas – Doces de Portugal", que vai escolher os sete melhores de todo o país.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial