07h00 - terça, 17/07/2018

Canoístas "ligaram"
Milfontes a Porto Covo

Canoístas "ligaram" Milfontes a Porto Covo

Os clubes de canoagem do concelho de Odemira celebraram um total de quatro vitórias na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que decorreu no sábado, 14, no Alentejo Litoral.
A prova juntou centenas de atletas de todo o país, que percorreram os 17 quilómetros de mar que separam Vila Nova de Milfontes de Porto Covo.
O Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA) acabou por ser o mais "conquistador", com os triunfos de Sara Rafael na prova de SS1 em Seniores e da dupla Diogo Esteves/ Inês Esteves em SS2 Mistos, numa corrida em que os colegas de equipa José Ramos Santos e Micaela Silvestre foram segundos classificados.
Pelo CNLA subiram ainda ao pódio os canoístas Pedro Rosa e Diogo Neves (terceiros em SS2 Juniores) e Rui Reis (segundo classificado em OC1 Absolutos).
A dupla Nuno Silva/ Diogo Patrício, do Clube Náutico de Milfontes (CNM), venceu em SS2 Seniores. O clube festejou ainda o segundo lugar de Nelson Ramos e Sérgio Tavares em SS2 Veteranos A, enquanto Sérgio Jesus e Nuno Brandão foram segundo e terceiro, respectivamente, em SS1 Seniores.
Finalmente, o Clube Fluvial Odemirense (CFO) festejou a vitória da dupla composta por António Silva Ramos e Miguel Portela Oliveira na regata de SS2 Juniores.
Colectivamente, o CNLA foi terceiro classificado na quarta etapa do Nacional de Canoagem de Mar. Logo atrás ficou o Náutico de Mértola (4º) e depois o Fluvial Odemirense (6º).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.
09h00 - segunda, 25/05/2020
Freguesia
de São Luís sem
médico há meses
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Plataforma pelas Artes
nasce no concelho de Odemira
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Vereadora Deolinda Seno Luís: "Era incompreensível Odemira não ter CLDS"
Em entrevista ao "SW" a vereadora Deolinda Seno Luís, responsável pelo pelouro da Intervenção Social na Câmara de Odemira, explica a importância de o concelho ter, pela primeira vez, um Contrato Local de Desenvolvimento Social no seu território.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Odemira quer ter
idosos "mais activos"
Promover o "envelhecimento activo" e a "autonomia das pessoas idosas", assim como combater a solidão e o isolamento, são algumas das metas do "Geração Activa", projecto que arrancou no passado mês de Outubro e que é o primeiro Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) desenvolvido no concelho de Odemira.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial