07h00 - quarta, 18/07/2018

Inês Correia reeleita
no Odemirense

Inês Correia reeleita no Odemirense

Inês Correia vai continuar a liderar o Odemirense até 2020, depois de ter sido reeleita em Assembleia Geral extraordinária realizada na última segunda-feira, 16 de Julho.
O mandato prolonga-se até 2020 e será "baseado no compromisso, no trabalho, na ambição, credibilidade, brio e orgulho pela camisola" do clube, revela a reeleita presidente.
Ao lado de Inês Correia na Direcção do Odemirense vão estar Alexandra Guerreiro, Miguel Gonçalves e João Correia (vice-presidentes), Madalena Guerreiro e José Ventura (secretários), Luís Gomes e João Gonçalves (tesoureiros), Rui Santos, Rodrigo Bernardino, Raquel Granjo, Luís Guerreiro e Paulo Marques (vogais). São vogais suplentes Mara Gomes e Igor Camacho.
A mesa da Assembleia Geral continua a ser presidida por José Alberto Guerreiro, sendo António Cópio o vice-presidente e Hugo Alves e Luís Gonçalves os secretários. Augusto Inácio Maria lidera o conselho fiscal, ao lado de Valdemar Matias (secretário) e José Maria Rodrigues (relator).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 15/07/2019
Balcão Único de Odemira
assinala nove anos de existência
O Balcão Único (BU) da Câmara de Odemira assinalou, na passada sexta-feira, 12 de Julho, nove anos de existência, sendo que actualmente conta com uma média de 10 mil atendimentos a munícipes por ano.
07h00 - segunda, 15/07/2019
Um derrame hoje?
"Consequências seriam
maiores", diz ARH
O director da Administração Regional Hidrográfica (ARH) do Alentejo, ligada à Agência Portuguesa do Ambiente (APA), admite que um acidente como o ocorrido, em 1989, com o petroleiro "Marão" nos dias de hoje teria consequências económicas e ambientais bem maiores na zona do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 12/07/2019
Jogadora de Milfontes
nas campeãs da Europa
A concretização de um sonho: é desta forma que a futebolista Jéssica Silva, natural de Vila Nova de Milfontes, descreve a sua transferência dos espanhóis do Levante para os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
07h00 - sexta, 12/07/2019
E se houvesse novo derrame
de crude na costa de Odemira?
Na madrugada de 19 de Julho de 1989 a praia do Almograve e algumas zonas a norte e a sul do areal "tingiram-se" de negro.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Odemira promove debate
sobre políticas educativas
A Câmara de Odemira promove a partir desta quinta-feira, 11 de Julho, mais uma edição do Encontro Anual de Educação, organizado no âmbito do projecto municipal ODETE–Odemira Território Educativo e que vai decorrer no cine-teatro Camacho Costa.

Data: 05/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial