07h00 - segunda, 01/10/2018

Líder do PS Odemira diz que
"muito há ainda a fazer"

Líder do PS Odemira diz que "muito há ainda a fazer"

O PS conquistou o poder autárquico no concelho de Odemira há 20 anos e 12 meses depois da vitória nas eleições realizadas em 2017 o presidente da Concelhia local garante que "muito há ainda a fazer".
"Por isso digo ser um orgulho sentir no PS uma geração de autarcas com vontade infindável de fazer coisas, de realizar projectos e de afirmar todos dias Odemira com um excelente local para viver. É com esta gente motivada que iremos fazer o caminho necessário à resolução dos problemas que persistem", frisa Dário Guerreiro.
Sobre as duas décadas passadas, o presidente do PS de Odemira advoga que o concelho "ganhou notoriedade e afirmou-se no contexto nacional, ao mesmo tempo que melhorou as suas infra-estruturas e construiu novos equipamentos".
"Odemira é hoje um concelho com pessoas mais participativas, culturalmente rico, em que as oportunidades estão à disposição de todos. Este concelho é hoje um dos 15 destinos de férias mais importantes do país, é líder nacional no aumento anual de exportações, tem os índices de qualidade de vida mais elevados da região e afirma-se todos os dias como um concelho de atracção de novas pessoas e de oportunidades", sublinha Dário Guerreiro, sintetizando em António Camilo, presidente da Câmara de Odemira pelo PS entre 1997 e 2009, o esforço de todos os que contribuíram para uma "viragem da página" no concelho.
"É na pessoa do António Camilo que revejo a importância de todos os militantes que ajudaram a tornar a sua vitória possível e a inspiração de todos quantos se seguiram", afirma Dário Guerreiro, deixando uma garantia aos odemirenses: "Para o futuro podem esperar do PS em Odemira total dedicação, determinação e ambição para continuar a construir, todos os dias, o melhor concelho do país para viver".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h01 - segunda, 20/05/2019
Inscrições abertas
para as Brisas 2019
A Câmara de Odemira tem abertas até ao próximo dia 6 de Junho as inscrições para mais uma edição da "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar que vai decorrer a 10 de Junho entre o Almograve e a Zambujeira do Mar.
07h00 - segunda, 20/05/2019
Jornada sem vitórias
para equipas de Odemira
A 21ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão de Beja, realizada na tarde deste domingo, 19, teve um sabo amargo para as equipas do concelho de Odemira, sendo que nenhuma logrou somar os três pontos.
07h00 - quinta, 16/05/2019
Regadio no Mira com
taxa de utilização de 60%
Meio século após a construção da barragem de Santa Clara, estão a ser utilizados 60% dos cerca de 12 mil hectares abrangidos pelo Aproveitamento Hidroagrícola do Mira (AHM).
07h00 - quarta, 15/05/2019
Praias de Odemira com
mais três bandeiras azuis
No Verão de 2019 serão 12 as praias do concelho de Odemira a ostentar a Bandeira Azul, símbolo de qualidade e excelência ambiental atribuído pela ABAE-Associação Bandeira Azul da Europa.
07h00 - quarta, 15/05/2019
Vitacress vai usar
algas como fertilizante
A empresa Vitacress, com sede na freguesia de Boavista dos Pinheiros (Odemira), está a trabalhar num projecto de investigação que prevê a utilização de microalgas como fertilizante orgânico na agricultura.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial