07h00 - quinta, 08/11/2018

CM Santiago
limpa contentores

CM Santiago limpa contentores

A Câmara de Santiago do Cacém iniciou, no final de Outubro, uma acção de higienização dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados que integram os circuitos de recolha do concelho, num total de 1859 contentores de superfície.
Em comunicado, a autarquia explica que o trabalho foi adjudicado a uma empresa externa, que irá actuar "de forma articulada" com a Câmara Municipal, "no seguimento da operação de recolha".
"Esta intervenção visa uma melhoria das condições higiénico-sanitárias dos contentores, promovendo o bem-estar de toda a população e melhoria do serviço prestado à mesma", acrescenta o município.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 08/12/2018
Campos de padel
em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e o Clube de Ténis de Santo André (CTSA) promovem neste sábado, 8 de Dezembro, a inauguração de dois campos de padel nas instalações do CTSA.
07h00 - quinta, 29/11/2018
Utentes criticam
"situações graves"
na ULSLA
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano denunciou nesta quarta-feira, 28, em comunicado, uma série de "situações graves" ocorridas nos serviços de saúde da região, que lhe foram comunicadas através de queixas/ denúncias.
07h00 - terça, 27/11/2018
Trabalhos de limpeza
na ribeira de Brescos
A Câmara de Santiago do Cacém, em conjunto com a Junta de Freguesia de Santo André, o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), está a proceder a trabalhos de limpeza na ribeira de Brescos (Santo André).
07h00 - segunda, 26/11/2018
CM Santiago premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Santiago do Cacém foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o selo "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano", pela ERSAR, a entidade reguladora do sector.
07h00 - sexta, 23/11/2018
Feira de Empreendedorismo
em Santiago do Cacém
Dinamizar a economia local, captar investimento e atrair jovens a Santiago do Cacém são os objectivos de mais uma edição da Feira do Empreendedorismo e Emprego "Santiago Empreende", que decorre nesta sexta-feira e sábado, 23 e 24.

Data: 30/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial