07h00 - quinta, 08/11/2018

CM Santiago
limpa contentores

CM Santiago limpa contentores

A Câmara de Santiago do Cacém iniciou, no final de Outubro, uma acção de higienização dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados que integram os circuitos de recolha do concelho, num total de 1859 contentores de superfície.
Em comunicado, a autarquia explica que o trabalho foi adjudicado a uma empresa externa, que irá actuar "de forma articulada" com a Câmara Municipal, "no seguimento da operação de recolha".
"Esta intervenção visa uma melhoria das condições higiénico-sanitárias dos contentores, promovendo o bem-estar de toda a população e melhoria do serviço prestado à mesma", acrescenta o município.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 12/02/2019
Centro de Inseminação
Artificial Animal
em Vale de Água
A empresa AIM CIALA acaba de inaugura o novo Centro de Inseminação Artificial em Vale de Água (Santiago do Cacém), que inclui igualmente um laboratório de processamento de doses seminais de suíno.
07h00 - segunda, 11/02/2019
Postos da GNR de Alvalade
e Ermidas vão manter-se
A secretária de Estado da Administração Interna garantiu na passada semana ao presidente da Câmara de Santiago do Cacém a manutenção dos postos da GNR nas localidades de Ermidas-Sado e de Alvalade.
07h00 - sábado, 09/02/2019
Festival das Sopas
em Santiago do Cacém
O Pavilhão de Exposições de Santiago do Cacém recebe neste sábado, 9, a sétima edição do Festival das Sopas, organizado pela Paróquia local, do Agrupamento 722 do Corpo Nacional de Escutas, Câmara Municipal e União de Freguesias.
07h00 - terça, 05/02/2019
Comissão de Saúde
de Santiago quer
reunir com Governo
A Comissão de Saúde da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém voltou a solicitar reuniões com a ministra da Saúde e com os grupos parlamentares da Assembleia da República, para discutir os problemas que afectam os cuidados de saúde no concelho.
07h00 - segunda, 04/02/2019
Sensibilização ambiental
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém promoveu, durante o mês de Janeiro, a campanha de educação e sensibilização ambiental "O Lixo não é culpado, clpado é quem o abandona: não seja cúmplice" junto dos alunos das escolas dos agrupamentos de Santiago do Cacém, Santo André, Arménio Lança (Alvalade) e Cercal do Alentejo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial