07h00 - terça, 13/11/2018

Estrada municipal
encerrada em Santiago

Estrada municipal encerrada em Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém cortou a circulação automóvel na Estrada Municipal (EM) 548, que faz a ligação entre a cidade e as Ademas, por razões de segurança, dada a deslocação de um muro de ala do pontão do IC33 próximo do Parral.
A situação foi provocada pela forte precipitação que se fez sentir durante o fim-de-semana e de acordo com o vereador Albano Pereira o "encerramento será temporário".
"A responsabilidade do pontão é da Infra-estruturas de Portugal, que vão deslocar meios para o local para iniciarem os trabalhos para a manutenção da normalidade", diz o responsável pelo pelouro da Protecção Civil, acrescentando que "muito provavelmente a Infra-estruturas de Portugal terá de remover o muro que se deslocou e substituí-lo por outro".
Entretanto, e como alternativa à EM 548, quem circula entre Santiago do Cacém e Ademas terá de seguir pela estrada do Roncão ou pela via de acesso à Cruz de João Mendes/ IC33. Quem viaja no sentido de Santo André deve seguir pelo nó da Badoca, em direcção ao IC33.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 08/12/2018
Campos de padel
em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e o Clube de Ténis de Santo André (CTSA) promovem neste sábado, 8 de Dezembro, a inauguração de dois campos de padel nas instalações do CTSA.
07h00 - quinta, 29/11/2018
Utentes criticam
"situações graves"
na ULSLA
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano denunciou nesta quarta-feira, 28, em comunicado, uma série de "situações graves" ocorridas nos serviços de saúde da região, que lhe foram comunicadas através de queixas/ denúncias.
07h00 - terça, 27/11/2018
Trabalhos de limpeza
na ribeira de Brescos
A Câmara de Santiago do Cacém, em conjunto com a Junta de Freguesia de Santo André, o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), está a proceder a trabalhos de limpeza na ribeira de Brescos (Santo André).
07h00 - segunda, 26/11/2018
CM Santiago premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Santiago do Cacém foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o selo "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano", pela ERSAR, a entidade reguladora do sector.
07h00 - sexta, 23/11/2018
Feira de Empreendedorismo
em Santiago do Cacém
Dinamizar a economia local, captar investimento e atrair jovens a Santiago do Cacém são os objectivos de mais uma edição da Feira do Empreendedorismo e Emprego "Santiago Empreende", que decorre nesta sexta-feira e sábado, 23 e 24.

Data: 30/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial