07h00 - terça, 13/11/2018

Estrada municipal
encerrada em Santiago

Estrada municipal encerrada em Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém cortou a circulação automóvel na Estrada Municipal (EM) 548, que faz a ligação entre a cidade e as Ademas, por razões de segurança, dada a deslocação de um muro de ala do pontão do IC33 próximo do Parral.
A situação foi provocada pela forte precipitação que se fez sentir durante o fim-de-semana e de acordo com o vereador Albano Pereira o "encerramento será temporário".
"A responsabilidade do pontão é da Infra-estruturas de Portugal, que vão deslocar meios para o local para iniciarem os trabalhos para a manutenção da normalidade", diz o responsável pelo pelouro da Protecção Civil, acrescentando que "muito provavelmente a Infra-estruturas de Portugal terá de remover o muro que se deslocou e substituí-lo por outro".
Entretanto, e como alternativa à EM 548, quem circula entre Santiago do Cacém e Ademas terá de seguir pela estrada do Roncão ou pela via de acesso à Cruz de João Mendes/ IC33. Quem viaja no sentido de Santo André deve seguir pelo nó da Badoca, em direcção ao IC33.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 12/02/2019
Centro de Inseminação
Artificial Animal
em Vale de Água
A empresa AIM CIALA acaba de inaugura o novo Centro de Inseminação Artificial em Vale de Água (Santiago do Cacém), que inclui igualmente um laboratório de processamento de doses seminais de suíno.
07h00 - segunda, 11/02/2019
Postos da GNR de Alvalade
e Ermidas vão manter-se
A secretária de Estado da Administração Interna garantiu na passada semana ao presidente da Câmara de Santiago do Cacém a manutenção dos postos da GNR nas localidades de Ermidas-Sado e de Alvalade.
07h00 - sábado, 09/02/2019
Festival das Sopas
em Santiago do Cacém
O Pavilhão de Exposições de Santiago do Cacém recebe neste sábado, 9, a sétima edição do Festival das Sopas, organizado pela Paróquia local, do Agrupamento 722 do Corpo Nacional de Escutas, Câmara Municipal e União de Freguesias.
07h00 - terça, 05/02/2019
Comissão de Saúde
de Santiago quer
reunir com Governo
A Comissão de Saúde da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém voltou a solicitar reuniões com a ministra da Saúde e com os grupos parlamentares da Assembleia da República, para discutir os problemas que afectam os cuidados de saúde no concelho.
07h00 - segunda, 04/02/2019
Sensibilização ambiental
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém promoveu, durante o mês de Janeiro, a campanha de educação e sensibilização ambiental "O Lixo não é culpado, clpado é quem o abandona: não seja cúmplice" junto dos alunos das escolas dos agrupamentos de Santiago do Cacém, Santo André, Arménio Lança (Alvalade) e Cercal do Alentejo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial