07h00 - segunda, 31/12/2018

Festas de Ano Novo em
Milfontes e Zambujeira

Festas de Ano Novo em Milfontes e Zambujeira

O concelho de Odemira prepara-se para receber o novo ano de 2019 com muita animação e festas para todos os gostos. De Vila Nova de Milfontes à Zambujeira do Mar, são muitas a iniciativas agendadas para celebrar o réveillon, numa noite onde também não faltará o tradicional fogo-de-artifício.
Em Vila Nova de Milfontes a Junta de Freguesia local promove na noite de 31 de Dezembro, a partir das 22h00, uma festa de passagem de ano junto à praia da Franquia, onde estará instalada uma tenda gigante e tasquinhas. A festa, que tem os apoios da Câmara de Odemira e do comércio local, arranca com a banda 4Ever-Tributo aos Xutos & Pontapés. Depois do fogo-de-artifício à meia-noite sobem ao palco o grupo "The Pilinha" (00h15) e a dupla de DJs "Dual Bet" (2h15).
Já na Zambujeira do Mar a festa de ano novo vai decorrer no Largo Mira Mar, numa iniciativa da Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense, com os apoios da Junta de Freguesia de São Teotónio e da Câmara de Odemira. Os festejos começam às 22h00, com animação musical pela banda "Linhas Cruzadas" e haverá fogo-de-artifício quando chegar a hora das 24 badaladas.
A par destas iniciativas, também algumas unidades hoteleiras do concelho tam,bém vão ter as suas próprias festas de réveillon. É o caso do hotel HS Milfontes Beach, em Vila Nova de Milfontes, onde a festa de ano novo será animada pelo conhecido DJ Vibe.
Por seu lado, no ZMAR Eco Resort, perto da Zambujeira do Mar, a noite de passagem de ano inspirada nas "1001 Noites" e no imaginário de Ali Babá, Aladino e Jasmine, num "ambiente que será de glamour, sofisticação, beleza e sensualidade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 24/06/2019
Acordo ambiental para
a lagoa de Melides
Um total de 14 entidades públicas e privadas subscreveram na passada semana o Acordo Ambiental para a Zona Húmida da Lagoa de Melides (Grândola), desenvolvido no âmbito do projecto europeu "WetNet".
07h00 - sexta, 21/06/2019
Projecto de reinserção avança
na prisão do Pinheiro da Cruz
A secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, vai estar nesta sexta-feira, 21, no concelho de Grândola, a presidir à cerimónia de assinatura dos protocolos da Direcção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais com duas empresas locais.
07h00 - terça, 18/06/2019
CDS questiona Governo
sobre saúde em Grândola
O grupo parlamentar do CDS-PP critica a ministra da Saúde por esta ainda não ter recebido os responsáveis pela Assembleia Municipal de Grândola para debater os problemas do sector na região.
07h00 - terça, 18/06/2019
Grândola promove
"Bora lá bulir"
Um total de 106 os jovens do concelho de Grândola, dos 15 aos 25 anos, participam na edição de 2019 do "Bora Lá Bulir", programa ocupacional de Verão promovido pela autarquia local entre Julho e Setembro.
07h00 - sexta, 14/06/2019
Concelho de Grândola
com prémios no turismo
Duas unidades turísticas do concelho de Grândola foram premiadas, na passada semana, durante os WTA Europa-Portugal, considerandos os "Óscares do Turismo" e cuja cerimónia decorreu na Madeira.

Data: 21/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial