07h00 - terça, 08/01/2019

GNR apoia famílias
carenciadas em Sabóia

GNR apoia famílias carenciadas em Sabóia

A GNR entregou na passada semana seis cabazes de alimentos a famílias carenciadas na freguesia de Sabóia (Odemira), que estavam previamente sinalizadas pelos militares da GNR.
De acordo com a GNR, a oferta foi feita através do Posto Territorial de Sabóia e da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Odemira, depois dos militares terem organizado um passeio de BTT a 19 de Dezembro com o objectivo de recolher alimentos não perecíveis para distribuir por famílias carenciadas.
"Os participantes para se inscreverem na iniciativa entregavam bens alimentares, tais como conservas, arroz e massa", revela a Guarda em comunicado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 28/01/2020
"Odemira Empreende" tem
"resultados encorajadores"
O Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego é dinamizado pela Câmara Municipal local no sentido de estimular a economia local, nm trabalho de fundo que, na opinião do vice-presidente da autarquia, já tem resultados visíveis no concelho.
19h51 - domingo, 26/01/2020
Milfontes e Odemirense
perdem no campeonato
As equipas do Praia de Milfontes e do Odemirense fecharam da pior forma a primeira volta do campeonato distrital da 1ª divisão de Beja, ao perder na tarde deste domingo, 26 de Janeiro.
07h00 - quinta, 23/01/2020
DECO esclarece
consumidores do
concelho de Odemira
A DECO-Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover sessões gratuitas de atendimento ao consumidor na vila de Odemira em 2020, sempre na terceira quinta-feira de cada mês.
07h00 - quarta, 22/01/2020
CM Odemira distingue
"espírito empreendedor"
Potenciar o reconhecimento público, a dignificação, a valorização e o prestígio da actividade empresarial no concelho é uma das principais metas dos prémios "Espírito Empreendedor", promovidos pela Câmara de Odemira.
07h00 - terça, 21/01/2020
Odemira recebe
palestra de tecelagem
O novo espaço CRIAR, em Odemira, recebe nesta terça-feira, 21 de Janeiro, a palestra "Decifrando Telas Históricas", pela artesã Helena Loermans, que dinamiza o LAB O.

Data: 17/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial