07h00 - sexta, 25/01/2019

Cooperativa AlenSado
recebe prémio nacional

Cooperativa AlenSado recebe prémio nacional

A AlenSado/ Cooperativa Agrícola do Sado, com sede em Alvalade (Santiago do Cacém), recebeu uma Menção Honrosa na categoria "Associações/ Cooperativas" no âmbito do Prémio Nacional de Agricultura 2018.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na última terça-feira, 22, em Lisboa, tendo contado com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.
"Trata-se de um prémio nacional e, como tal, é com grande satisfação que o recebemos, pois é o reconhecimento do nosso bom trabalho, dando-nos alento para continuarmos neste caminho e assim fazer jus a esta menção honrosa", vinca António Raposo, um dos gestores da AlenSado.
Também o autarca de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, felicitou a cooperativa pela distinção, elogiando "o trabalho que desenvolvem no município".
O Prémio Nacional de Agricultura é uma iniciativa com o patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC, que tem como objectivo promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura portuguesa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 15/07/2019
Balcão Único de Odemira
assinala nove anos de existência
O Balcão Único (BU) da Câmara de Odemira assinalou, na passada sexta-feira, 12 de Julho, nove anos de existência, sendo que actualmente conta com uma média de 10 mil atendimentos a munícipes por ano.
07h00 - segunda, 15/07/2019
Um derrame hoje?
"Consequências seriam
maiores", diz ARH
O director da Administração Regional Hidrográfica (ARH) do Alentejo, ligada à Agência Portuguesa do Ambiente (APA), admite que um acidente como o ocorrido, em 1989, com o petroleiro "Marão" nos dias de hoje teria consequências económicas e ambientais bem maiores na zona do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 12/07/2019
Jogadora de Milfontes
nas campeãs da Europa
A concretização de um sonho: é desta forma que a futebolista Jéssica Silva, natural de Vila Nova de Milfontes, descreve a sua transferência dos espanhóis do Levante para os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
07h00 - sexta, 12/07/2019
E se houvesse novo derrame
de crude na costa de Odemira?
Na madrugada de 19 de Julho de 1989 a praia do Almograve e algumas zonas a norte e a sul do areal "tingiram-se" de negro.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Odemira promove debate
sobre políticas educativas
A Câmara de Odemira promove a partir desta quinta-feira, 11 de Julho, mais uma edição do Encontro Anual de Educação, organizado no âmbito do projecto municipal ODETE–Odemira Território Educativo e que vai decorrer no cine-teatro Camacho Costa.

Data: 05/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial