07h00 - sexta, 25/01/2019

Cooperativa AlenSado
recebe prémio nacional

Cooperativa AlenSado recebe prémio nacional

A AlenSado/ Cooperativa Agrícola do Sado, com sede em Alvalade (Santiago do Cacém), recebeu uma Menção Honrosa na categoria "Associações/ Cooperativas" no âmbito do Prémio Nacional de Agricultura 2018.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na última terça-feira, 22, em Lisboa, tendo contado com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.
"Trata-se de um prémio nacional e, como tal, é com grande satisfação que o recebemos, pois é o reconhecimento do nosso bom trabalho, dando-nos alento para continuarmos neste caminho e assim fazer jus a esta menção honrosa", vinca António Raposo, um dos gestores da AlenSado.
Também o autarca de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, felicitou a cooperativa pela distinção, elogiando "o trabalho que desenvolvem no município".
O Prémio Nacional de Agricultura é uma iniciativa com o patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC, que tem como objectivo promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura portuguesa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 28/05/2020
Obras de requalificação
no Parque do Rio da Figueira
A Câmara de Santiago do Cacém já iniciou as obras de requalificação e modernização dos equipamentos desportivos do Parque Urbano do Rio da Figueira, em Santiago do Cacém, investimento avaliado em cerca de 250 mil euros.
07h00 - quarta, 27/05/2020
Obras avançam em
Cercal do Alentejo
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém tem a decorrer diversas obras na freguesia de Cercal do Alentejo, trabalhos que foram visitados no final da passada semana pelo presidente da autarquia, Álvaro Beijinha.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Vítor Madeira
orienta U. Santiago
O União Sport Clube, de Santiago do Cacém, já começou a trabalhar na nova época de 2020-2021, sendo Vítor Madeira o novo treinador da equipa sénior.
07h00 - quarta, 20/05/2020
Bombeiros e agricultores
apoiam Badoca Park
Os Bombeiros Voluntários de Alvalade, em colaboração com agricultores das freguesias de Alvalade e São Domingos (concelho de Santiago do Cacém), ofereceram cerca de 40 toneladas de feno e palha para os animais do Badoca Safari Park.
07h00 - terça, 19/05/2020
Câmara de Santiago
distribui viseiras
A Câmara de Santiago do Cacém vai distribuir nesta terça-feira, 19, viseiras pelos comerciantes do Mercado Municipal do Cercal do Alentejo, que neste momento, devido às obras de renovação daquele espaço, se encontram em locais provisórios.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial