07h00 - terça, 29/01/2019

Autarquia visita unidades
turísticas de Odemira

Autarquia visita unidades turísticas de Odemira

Uma comitiva da Câmara de Odemira, liderada pelo vice-presidente Ricardo Cardoso, continua nesta terça-feira, 29 de Janeiro, o ciclo de visitas a várias unidades turísticas do concelho, com o objectivo de contactar de perto com os empresários do sector.
De acordo com a autarquia, esta iniciativa visa permitir "conhecer melhor as novas unidades de alojamento do concelho", assim como "aferir a opinião dos empresários sobre o mercado turístico da região, qual o balanço do ano anterior, quais as plataformas de venda utilizadas e perspectivar quais as oportunidades e constrangimentos para o sector no concelho e na região".
Em comunicado, a Câmara de Odemira recorda ainda que o concelho, "pela sua dimensão e riqueza paisagística, caracteriza-se por uma ampla oferta de alojamentos turísticos, sendo crescente a procura de Odemira enquanto destino turístico, tanto pelo mercado interno como externo".
As visitas às unidades turísticas serão realizadas pelo vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pela área do Desenvolvimento Económico, Ricardo Cardoso, juntamente com técnicos dos serviços de Turismo da autarquia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 17/05/2019
Câmara de Santiago
tem novo camião
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adquiriu um novo camião de carga de 26 toneladas, com caixa basculante, num investimento avaliado em cerca de 143 mil euros.
07h00 - quarta, 15/05/2019
Empresa Repsol apoia
colectividades de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 31 colectividades desportivas, culturais, sociais e humanitárias do concelho assinaram na segunda-feira, 13, os protocolos de colaboração de 2019, que envolvem uma verba total de 60 mil euros.
07h00 - quarta, 08/05/2019
CM Santiago compra
nova pavimentadora
A Câmara de Santiago do Cacém adquiriu recentemente uma viatura para execução de pavimentos rodoviários betuminosos a quente em estradas e arruamentos do concelho, investimento avaliado em cerca de 182 mil euros.
07h00 - terça, 07/05/2019
Santiago do Cacém
já tem equipa EIP
O concelho de Santiago do Cacém vai contar com uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP), fruto de um protocolo assinada em Abril entre a Câmara Municipal e a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).
07h00 - segunda, 06/05/2019
CM Santiago apresenta
obras em Alvalade
A Câmara de Santiago do Cacém apresentou recentemente à população de Alvalade a sua proposta dos projectos de requalificação urbana da Praça D.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial