07h00 - terça, 29/01/2019

Estudo sobre aptidão
física na CM Santiago

Estudo sobre aptidão física na CM Santiago

Os trabalhadores da Câmara de Santiago do Cacém vão participar num projecto a nível nacional, no âmbito do programa "Sistema de Vigilância e Monitorização da Actividade Física e Desportiva".
A iniciativa é desenvolvida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, através da Universidade de Évora, e visa avaliar a aptidão física nos adultos portugueses através da aplicação de testes de aptidão física e preenchimento de questionários.
O objectivo é construir uma base de dados nacional da actividade física e da aptidão física a partir de uma amostra de grandes dimensões, com cerca de 40 mil pessoas, representativa da população portuguesa.
De acordo com a Câmara de Santiago do Cacém, vão participar no estudo 14 voluntários (sete homens e sete mulheres) que são trabalhadores do Município. Como contrapartida pela colaboração aos participantes, será entregue pelos responsáveis pelo estudo "um relatório com informações sobre a respectiva aptidão física, assim como algumas recomendações".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 17/05/2019
Câmara de Santiago
tem novo camião
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adquiriu um novo camião de carga de 26 toneladas, com caixa basculante, num investimento avaliado em cerca de 143 mil euros.
07h00 - quarta, 15/05/2019
Empresa Repsol apoia
colectividades de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 31 colectividades desportivas, culturais, sociais e humanitárias do concelho assinaram na segunda-feira, 13, os protocolos de colaboração de 2019, que envolvem uma verba total de 60 mil euros.
07h00 - quarta, 08/05/2019
CM Santiago compra
nova pavimentadora
A Câmara de Santiago do Cacém adquiriu recentemente uma viatura para execução de pavimentos rodoviários betuminosos a quente em estradas e arruamentos do concelho, investimento avaliado em cerca de 182 mil euros.
07h00 - terça, 07/05/2019
Santiago do Cacém
já tem equipa EIP
O concelho de Santiago do Cacém vai contar com uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP), fruto de um protocolo assinada em Abril entre a Câmara Municipal e a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).
07h00 - segunda, 06/05/2019
CM Santiago apresenta
obras em Alvalade
A Câmara de Santiago do Cacém apresentou recentemente à população de Alvalade a sua proposta dos projectos de requalificação urbana da Praça D.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial