07h00 - quinta, 07/02/2019

PSD Odemira
vai a votos dia 16

PSD Odemira vai a votos dia 16

Os militantes sociais-democratas no concelho de Odemira vão a votos no próximo dia 16 de Fevereiro, para eleger os novos corpos dirigentes da Comissão Política da Secção de Odemira do PSD.
Segundo apurou o "SW", o actual presidente da Concelhia laranja, Luís Bernardo Freitas, admite a possibilidade de se recandidatar a um novo mandato, mas só tomará uma decisão nos próximos dias. Também não está afastada a hipótese de surgir outro candidato, tal como sucedeu nas eleições de 2015, em que avançaram para votos Luís Bernardo Freitas e Francisco Ganhão.
As eleições para a Comissão Política da Secção e para a Mesa da Assembleia da Secção de Odemira do PSD estão agendas para 16 de Fevereiro, na sede da Concelhia, na vila de Odemira. As urnas vão estar abertas das 15h00 às 19h00.
Também a 16 de fevereiro realizam-se as eleições para a Distrital de Beja do PSD, com dois candidatos à sucessão de João Guerreiro, que não vai a votos: de um lado Gonçalo Valente, ex-presidente do PSD em Ourique e mandatário distrital de Rui Rio nas eleições internas de 2018, e do outro lado Marciano Lopes, um dos fundadores do partido no distrito de Beja e presidente da comissão organizadora das comemorações do 45º aniversário do PSD, que decorreram em Maio na cidade de Beja.
Além da eleição da nova Comissão Política Permanente Distrital, a 16 de Fevereiro serão ainda eleitos pelos militantes do PSD a Mesa da Assembleia Distrital, o Conselho de Jurisdição, a Comissão Distrital de Auditoria Financeira e os delegados de Secção à Assembleia Distrital.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 15/07/2019
Balcão Único de Odemira
assinala nove anos de existência
O Balcão Único (BU) da Câmara de Odemira assinalou, na passada sexta-feira, 12 de Julho, nove anos de existência, sendo que actualmente conta com uma média de 10 mil atendimentos a munícipes por ano.
07h00 - segunda, 15/07/2019
Um derrame hoje?
"Consequências seriam
maiores", diz ARH
O director da Administração Regional Hidrográfica (ARH) do Alentejo, ligada à Agência Portuguesa do Ambiente (APA), admite que um acidente como o ocorrido, em 1989, com o petroleiro "Marão" nos dias de hoje teria consequências económicas e ambientais bem maiores na zona do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 12/07/2019
Jogadora de Milfontes
nas campeãs da Europa
A concretização de um sonho: é desta forma que a futebolista Jéssica Silva, natural de Vila Nova de Milfontes, descreve a sua transferência dos espanhóis do Levante para os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
07h00 - sexta, 12/07/2019
E se houvesse novo derrame
de crude na costa de Odemira?
Na madrugada de 19 de Julho de 1989 a praia do Almograve e algumas zonas a norte e a sul do areal "tingiram-se" de negro.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Odemira promove debate
sobre políticas educativas
A Câmara de Odemira promove a partir desta quinta-feira, 11 de Julho, mais uma edição do Encontro Anual de Educação, organizado no âmbito do projecto municipal ODETE–Odemira Território Educativo e que vai decorrer no cine-teatro Camacho Costa.

Data: 05/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial