07h00 - sexta, 15/02/2019

PSD vai a votos
e quer crescer no
concelho de Odemira

PSD vai a votos e quer crescer no concelho de Odemira

Reforçar o "peso" do PSD no concelho de Odemira é a grande meta definida por Luís Bernardo Freitas, que se recandidata à liderança da Concelhia laranja. As eleições para a Comissão Política da Secção e para a Mesa da Assembleia da Secção de Odemira do PSD estão agendadas para este sábado, 16, entre as 15h00 e as 19h00, na sede do PSD em Odemira, e decorrem em simultâneo com a eleição do novo presidente da Distrital de Beja.
Luís Bernardo Freitas é o único candidato oficial à liderança do PSD de Odemira, que preside desde 2016. Da sua lista fazem ainda parte Márcio Coelho e Arménio Simão como vice-presidentes, Fernanda Almeida para o cargo de secretária e Joaquim Luís como tesoureiro.
Em declarações ao "SW", Luís Bernardo Freitas assume que pretende "dar continuidade ao trabalho de revitalização, afirmação e postura do PSD no concelho de Odemira", considerando que a sua equipa "tem trabalhado no sentido de demostrar que uma alternativa séria e credível ao poder instalado é possível".
Nesse sentido, Luís Bernardo Freitas admite a ambição de "participar activa e proactivamente" no desenvolvimento do concelho, "zelando pela melhoria das condições de vida e dando apoio a todos os que necessitem através do acompanhamento estruturado dos vários projectos e das diversas acções que já se desenvolvem ou virão a desenvolver".
Para o novo mandato Luís Bernardo Freitas pretende também "dar conhecimento periódico e atempado de toda actividade desenvolvida aos militantes e simpatizantes pelos meios mais diversos", promovendo "a participação e união de todos os militantes".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 21/03/2019
Festival de Teatro Amador
arranca em Odemira
A peça "O perfume de Gardénia", do Grupo de Teatro do Mira, abre nesta quinta-feira, 21 de Março, mais uma edição do Festival de Teatro Amador de Odemira, promovido pela Câmara Municipal local para os grupos de teatro do concelho apresentarem as suas novas produções.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Odemirense quer
ganhar Taça AVAL
em voleibol feminino
O próximo sábado, 23 de Março, pode ser um dia muito especial para as jovens voleibolistas do Odemirense, que disputam, em Loulé, a final da Taça da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) em Juniores Femininas, diante das algarvias do Atlético Clube de Albufeira.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Segunda etapa da
Volta ao Alentejo
termina em Odemira
O pelotão da 37ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta chega nesta quinta-feira, 21 de Março, à vila de Odemira, que cerca das 16h00 será "palco" do final da segunda etapa da edição de 2019 da corrida.
07h00 - quarta, 20/03/2019
Encontro de Saúde
Escolar em Milfontes
O Colégio Nossa Senhora da Graça, em Vila Nova de Milfontes, recebe nesta quarta-feira, 20 de Março, a quinta edição do Encontro de Saúde Escolar e Saúde Oral do Alentejo Litoral, que vai juntar os profissionais das comunidades educativas da região em torno desta temática.
07h00 - quarta, 20/03/2019
TAIPA contintua projecto
"ST" em São Teotónio
Promover a integração de crianças e jovens migrantes na freguesia de São Teotónio, sobretudo na área da Educação, vai manter-se no topo das prioridades do projecto "ST".

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial