07h00 - quarta, 13/03/2019

Canoístas do concelho
de Odemira vitoriosos

Canoístas do concelho de Odemira vitoriosos

Os canoístas do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), de Milfontes, e do Fluvial Odemirense (CFO) estiveram no último sábado, 9, em Portimão, regressando a casa com um total de oito triunfos nos campeonatos regionais de Esperanças e de Maratona do Sul.
No Regional de Esperanças, o grande destaque vai para a equipa do CNLA, que foi primeira classificada na geral colectiva, com 290 pontos. Atrás ficaram os algarvios do KCC Arade (segundo classificado) e do GD Alcoutim (terceiro), sendo que na quinta posição ficou o CF Odemirense, com 38 pontos.
Individualmente, o CNLA festejou as vitórias de Gonçalo Castanho em K1 Menor, enquanto o CF Odemirense viu Margarida Gomes vencer em C1 Cadetes Femininos (numa prova onde Jéssica Rosa, do CNLA, foi segunda) e a dupla Érica Gonçalves/ Nádia Cleto em K2 Cadetes Femininos.
Pelo CNLA subiram ainda ao pódio os canoístas Duarte Ramos (segundo em K1 Infantis Masculinos), Lara Ramos e Catarina Agostinho (segunda e terceira em K1 Infantis Femininos), Maria Fonseca Santos e Joana Ramos Silva (segunda e terceira em K1 Cadetes Femininos). Do lado do CF Odemirense Jorge Neno foi segundo classificado em K1 Cadetes Masculinos.
No sábado, 9 de Março, decorreu igualmente em Portimão o Campeonato Regional de Maratona do Sul, com o concelho de Odemira a somar quatro vitórias: de Vasco Marcos e Nelson Marreiros (CFO) e de Ana Ramas e Dina Caiado (CNLA) em K2 Veteranos A Masculinos e Femininos, respectivamente; de Inês Esteves (CNLA) em K1 Seniores Femininos; e de Rui Reis (CNLA) em C1 Veteranos A Masculinos.
Subiram ainda ao pódio, pelo CNLA, os canoístas José Ramos dos Santos e Diogo Esteves (segundos em K2 Seniores Masculinos), e Mário Mathiotte (segundo em K1 Veteranos A Masculinos). Entre a comitiva do CFO, Mário Oliveira e Maria Amador foram terceiros classificados nas regatas masculinas e femininas de K1 Veteranos A.
Colectivamente, o CNLA foi segundo classificado no Regional de Maratona, com 62 pontos, apenas atrás do KCC Arade. O Fluvial Odemirense ficou-se pela sexta posição, com 14 pontos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 25/06/2019
Governo defende importância
dos portinhos de pesca
O secretário de Estado das Pescas defende a importância dos portinhos de pesca artesanal num momento em que se fala tanto da "economia do mar" e de grandes projectos ligados ao sector.
07h00 - segunda, 24/06/2019
"Transporte a Pedido"
no concelho de Odemira
Melhorar as condições de mobilidade no concelho de Odemira, sobretudo nas freguesias do interior, é a grande meta do "Transporte a Pedido", projecto que a Câmara de Odemira conta lançar no segundo semestre deste ano.
09h00 - sábado, 22/06/2019
Canoagem de mar entre
Porto Covo e Milfontes
Mais de centena e meia de canoístas de 20 clubes participam neste sábado, 22, na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem Surfskiligando por mar as praias da Ilha do Pessegueiro (no concelho de Sines) e da Franquia, em Vila Nova de Milfontes.
09h00 - sábado, 22/06/2019
Detidos em Milfontes
por tráfico de droga
A GNR deteve na madrugada de quarta-feira, 19, em flagrante delito, dois homens (de 19 e 57 anos) e uma mulher (de 65 anos) pela prática do crime de tráfico de estupefacientes em Vila Nova de Milfontes.
09h00 - sábado, 22/06/2019
Feira D'Arte anima
vila de Odemira
A Associação Sopa dos Artistas promove neste sábado, 22 de Junho, em Odemira, a primeira edição da Feira D'Arte.

Data: 21/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial