07h00 - quarta, 13/03/2019

Canoístas do concelho
de Odemira vitoriosos

Canoístas do concelho de Odemira vitoriosos

Os canoístas do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), de Milfontes, e do Fluvial Odemirense (CFO) estiveram no último sábado, 9, em Portimão, regressando a casa com um total de oito triunfos nos campeonatos regionais de Esperanças e de Maratona do Sul.
No Regional de Esperanças, o grande destaque vai para a equipa do CNLA, que foi primeira classificada na geral colectiva, com 290 pontos. Atrás ficaram os algarvios do KCC Arade (segundo classificado) e do GD Alcoutim (terceiro), sendo que na quinta posição ficou o CF Odemirense, com 38 pontos.
Individualmente, o CNLA festejou as vitórias de Gonçalo Castanho em K1 Menor, enquanto o CF Odemirense viu Margarida Gomes vencer em C1 Cadetes Femininos (numa prova onde Jéssica Rosa, do CNLA, foi segunda) e a dupla Érica Gonçalves/ Nádia Cleto em K2 Cadetes Femininos.
Pelo CNLA subiram ainda ao pódio os canoístas Duarte Ramos (segundo em K1 Infantis Masculinos), Lara Ramos e Catarina Agostinho (segunda e terceira em K1 Infantis Femininos), Maria Fonseca Santos e Joana Ramos Silva (segunda e terceira em K1 Cadetes Femininos). Do lado do CF Odemirense Jorge Neno foi segundo classificado em K1 Cadetes Masculinos.
No sábado, 9 de Março, decorreu igualmente em Portimão o Campeonato Regional de Maratona do Sul, com o concelho de Odemira a somar quatro vitórias: de Vasco Marcos e Nelson Marreiros (CFO) e de Ana Ramas e Dina Caiado (CNLA) em K2 Veteranos A Masculinos e Femininos, respectivamente; de Inês Esteves (CNLA) em K1 Seniores Femininos; e de Rui Reis (CNLA) em C1 Veteranos A Masculinos.
Subiram ainda ao pódio, pelo CNLA, os canoístas José Ramos dos Santos e Diogo Esteves (segundos em K2 Seniores Masculinos), e Mário Mathiotte (segundo em K1 Veteranos A Masculinos). Entre a comitiva do CFO, Mário Oliveira e Maria Amador foram terceiros classificados nas regatas masculinas e femininas de K1 Veteranos A.
Colectivamente, o CNLA foi segundo classificado no Regional de Maratona, com 62 pontos, apenas atrás do KCC Arade. O Fluvial Odemirense ficou-se pela sexta posição, com 14 pontos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 10/12/2019
Direitos humanos
debatidos em Alcácer
O Auditório Municipal de Alcácer do Sal recebe nesta terça-feira, 10, a partir das nove da manhã, a segunda edição do Encontro "Cidadania e Direitos Humanos", promovido no âmbito do Plano Intermunicipal para a Igualdade 2017-2020.
07h00 - sexta, 29/11/2019
Animação de Natal nas
ruas de Alcácer do Sal
até ao mês de Janeiro
A Câmara de Alcácer do Sal e a União das Freguesias das Alcácer do Sal e Santa Susana promovem a partir deste sábado, 30, mais uma edição da campanha "Neste Natal eu vou ao comércio local".
07h00 - segunda, 25/11/2019
CM Alcácer premiada
pela qualidade da água
A Câmara de Alcácer do Sal foi distinguida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), devido à "qualidade exemplar da água para consumo humano" do concelho.
10h00 - quinta, 21/11/2019
Construção de ETAR
arranca na Comporta
A Câmara de Alcácer do Sal e a empresa Águas Públicas do Alentejo assinaram na terça-feira, 19, a consignação da empreitada para a construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da Comporta.
07h00 - terça, 19/11/2019
Câmara de Alcácer
aprova manifesto
Exigir "mais investimento da administração central no concelho" e reclamar do "desinteresse do Governo na região e em Alcácer do Sal" são duas das premissas do manifesto aprovado na passada semana pela Câmara de Alcácer do Sal.

Data: 17/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial