07h00 - terça, 02/04/2019

Rádio M24 (Santiago)
vai ter novas instalações

Rádio M24 (Santiago) vai ter novas instalações

A rádio M24, de Santiago do Cacém, vai ter novas instalações no edifício do Cerro da Inês, depois da cooperativa de serviços Antena Miróbriga, proprietária da estação, ter celebrado um protocolo de cedência do edifício com a autarquia local.
De acordo com o presidente da Câmara de Santiago do Cacém, a concretização deste protocolo resulta de uma ideia que tem vindo a ser preparada há cerca de dois anos.
"Hoje estão reunidas as condições para a concretização deste projecto, de modo a que a Antena Miróbriga possa iniciar as obras e adaptar o espaço para os novos estúdios", vinca Álvaro Beijinha, acrescentando que, além do funcionamento da rádio M24 no edifício, "o Cerro da Inês é um miradouro que do ponto de vista turístico tem relevância, para tornar possível o acesso ao topo do edifício a Câmara Municipal assumiu a reparação do elevador".
Recorde-se que a emissora de rádio M24 apresentou uma candidatura a incentivos do Estado à Comunicação Social Regional e Local para a modernização tecnológica e digital, o que vai permitir à M24 ter novas instalações e melhores equipamentos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 25/06/2019
Bloquistas do
Alentejo Litoral
reuniram em Santiago
A agricultura intensiva, o transporte ferroviário e os direitos laborais foram algumas das questões em debate no primeiro Encontro do Alentejo Litoral do Bloco de Esquerda (BE), que se realizou no passado sábado, 22, em Santiago do Cacém.
09h00 - sábado, 22/06/2019
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
A igreja matriz de Santiago do Cacém recebe neste sábado, 22, pelas 21h30, mais um concerto da edição de 2019 do festival "Terras Sem Sombra", organizado pela associação Pedra Angular em parceria com diversos municípios.
09h00 - sábado, 22/06/2019
Época balnear abre
no sábado em Santiago
A época balnear de 2019 no concelho de Santiago do Cacém abre neste sábado, 22, com a autarquia local a assegurar a colocação de nadadores-salvadores nas praias do Monte Velho (Vacaria) e da Fonte do Cortiço (Areias Brancas).
07h00 - terça, 18/06/2019
Música no Hospital
do Litoral Alentejano
Tornar "mais leve" a passagem ou permanência na sala de tratamentos de quimioterapia é o objectivo do projecto "Música no Hospital", que um grupo de voluntários tem vindo a dinamizar no serviço de Oncologia e na sala de quimioterapia do Hospital do Litoral Alentejano.
07h00 - segunda, 17/06/2019
Obras arrancam
no Bairro do Pinhal
A Câmara de Santiago do Cacém já iniciou as obras de requalificação de espaço público no bairro do Pinhal, em Vila Nova de Santo André, avaliadas em 1,1 milhões de euros e integradas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) do concelho.

Data: 21/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial