07h00 - quarta, 15/05/2019

Empresa Repsol apoia
colectividades de Santiago

Empresa Repsol apoia colectividades de Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 31 colectividades desportivas, culturais, sociais e humanitárias do concelho assinaram na segunda-feira, 13, os protocolos de colaboração de 2019, que envolvem uma verba total de 60 mil euros.
Para o presidente da autarquia, Álvaro Beijinha, este "é um contributo importante da Repsol ao movimento associativo, para que estas entidades possam continuar a desenvolver as suas atividades".
"Ficamos satisfeitos que empresas como a Repsol, e outras, possam contribuir de uma forma transparente e sem contrapartidas com o nosso Município, pois esta é uma forma de mostrarem que estão presentes na região", acrescentou Beijinha.
Já o director do Complexo de Sines da Repsol Polímeros, Arsénio Salvador, frisou que a empresa sempre "assumiu o compromisso de apoiar as entidades sociais, desportivas e culturais das localidades que estão próximas" da empresa e onde residem os seus trabalhadores.
Na opinião do responsável da empresa espanhola, a Repsol não desempenha apenas o papel de "criar emprego e riqueza". "Também temos uma perspectiva de responsabilidade social e, nesse sentido, queremos dar continuidade a estes protocolos", argumentou.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 25/06/2019
Bloquistas do
Alentejo Litoral
reuniram em Santiago
A agricultura intensiva, o transporte ferroviário e os direitos laborais foram algumas das questões em debate no primeiro Encontro do Alentejo Litoral do Bloco de Esquerda (BE), que se realizou no passado sábado, 22, em Santiago do Cacém.
09h00 - sábado, 22/06/2019
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
A igreja matriz de Santiago do Cacém recebe neste sábado, 22, pelas 21h30, mais um concerto da edição de 2019 do festival "Terras Sem Sombra", organizado pela associação Pedra Angular em parceria com diversos municípios.
09h00 - sábado, 22/06/2019
Época balnear abre
no sábado em Santiago
A época balnear de 2019 no concelho de Santiago do Cacém abre neste sábado, 22, com a autarquia local a assegurar a colocação de nadadores-salvadores nas praias do Monte Velho (Vacaria) e da Fonte do Cortiço (Areias Brancas).
07h00 - terça, 18/06/2019
Música no Hospital
do Litoral Alentejano
Tornar "mais leve" a passagem ou permanência na sala de tratamentos de quimioterapia é o objectivo do projecto "Música no Hospital", que um grupo de voluntários tem vindo a dinamizar no serviço de Oncologia e na sala de quimioterapia do Hospital do Litoral Alentejano.
07h00 - segunda, 17/06/2019
Obras arrancam
no Bairro do Pinhal
A Câmara de Santiago do Cacém já iniciou as obras de requalificação de espaço público no bairro do Pinhal, em Vila Nova de Santo André, avaliadas em 1,1 milhões de euros e integradas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) do concelho.

Data: 21/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial