07h00 - sexta, 07/06/2019

Detidos em Milfontes
por tráfico de droga

Detidos em Milfontes por tráfico de droga

Dois homens, um de 36 anos e outro de 43, foram detidos em flagrante delito no início da semana pela GNR na Ribeira da Azenha, na freguesia de Vila Nova de Milfontes, pelo crime de tráfico de droga.
Fonte da GNR revela ao "SW" que as detenções ocorreram no âmbito "de uma investigação que durava há cerca de sete meses, com o objectivo de combater o tráfico de estupefacientes naquela localidade".
A mesma fonte acrescenta que os militares acabaram por interceptar os suspeitos, "os quais tinham na sua posse 300 doses de heroína e 60 euros em numerário". Foi ainda realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas quatro armas de pressão de ar, uma arma de airsoft e um motociclo de alta cilindrada.
"Nesta acção ainda foi dado cumprimento a um mandado de detenção, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, que culminou na detenção de uma mulher de 47 anos", adianta a GNR.
Os três detidos, todos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, já foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira, sendo que ao homem de 36 anos foi aplicada a medida de prisão preventiva, que cumprirá no Estabelecimento Prisional de Beja, onde já se encontra.
À mulher foi-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações bi.semanais no posto policial da área da residência e ao outro homem a medida de termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - sábado, 04/07/2020
Piscinas do Rio da Figueira
reabriram em Santiago
As piscinas descobertas do Parque Urbano do Rio da Figueira, em Santiago do Cacém, reabriram ao público nesta sexta-feira, 3, adoptando uma série de medidas de prevenção devido à Covid-19.
07h00 - sexta, 03/07/2020
ULSLA recebe
equipamento médico de
instituição humanitária
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), com sede em Santiago do Cacém, recebeu na quarta-feira, 1, equipamento médico oferecido pela associação "Later Day Saints Charities", ligada à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
07h00 - quinta, 02/07/2020
CM Santiago do Cacém renova
medidas de apoio contra Covid-19
A Câmara de Santiago do Cacém decidiu renovar algumas das medidas "extraordinárias e de carácter urgente" para apoio social e económico no concelho no combate à pandemia da Covid-19.
07h00 - quarta, 01/07/2020
CM Santiago apela ao
consumo no comércio local
A Câmara de Santiago do Cacém acaba de lançar a campanha "Ajude a economia local, compre no comércio tradicional", onde apela aos munícipes para que façam as suas compras nas lojas e estabelecimentos comerciais do concelho, por forma a ajudar a economia local a recuperar da crise causada pela pandemia da Covid-19.
07h00 - segunda, 29/06/2020
Obras na rede de água
em Ermidas-Sado
A Câmara de Santiago do Cacém já adjudicou a empreitada de requalificação da rede de distribuição de água de Ermidas-Sado à empresa Rui Candeias Lda, investimento avaliado em quase 167 mil euros.

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial