07h00 - quarta, 10/07/2019

Director da Vitacress
recebe prémio nacional

Director da Vitacress recebe prémio nacional

O director-geral da Vitacress, que tem sede em Boavista dos Pinheiros (Odemira), foi distinguido como "Personalidade do Ano/ Produção" na 29ª edição dos prémios "Masters da Distribuição", promovidos pela revista "Distribuição Hoje".
Luís Mesquita Dias foi galardoado por, segundo os promotores do prémio, ter "contribuído decisivamente para o avanço e melhoria do sector agro-alimentar em Portugal".
O líder da Vitacress está na empresa há 10 anos, depois de ter trabalhado durante três décadas na Unilever em quatro países. Foi ainda presidente da FIPA e das associações Portuguesa e Europeia de Margarinas, além de presidente da Assembleia Geral da Portugal Fresh.
Actualmente faz parte da direcção da Centromarca, da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da AHSA. É ainda vice-presidente da Portugal Fresh, pesidente da Assembleia Geral da Agrotejo e do conselho fiscal do IBET, assim como membro do conselho consultivo do curso do Gain na AESE e da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 13/07/2020
Diplomatas da Índia
visitaram Sines
O primeiro secretário da Embaixada da Índia em Portugal, Amararam Gujar, e o terceiro secretário, Preetham Shivamurthy, vistaram na passada semana a cidade de Sines, tendo sido recebidos pelo presidente da autarquia local, Nuno Mascarenhas.
07h00 - sexta, 10/07/2020
Porto de Sines assinala
11 anos de Janela Única
Cerca de dois mil utilizadores integrados e 80 milhões de transacções digitais referentes a mais de 22 mil escalas: são estes os números da Janela Única Portuária (JUP), introduzida no Porto de Sines há uma década.
07h00 - quinta, 09/07/2020
Sines: Cabo submarino é projecto
de "Relevante Interesse Municipal"
A Câmara e a Assembleia Municipal de Sines atribuíram ao cabo submarino do consórcio EllaLink, que fará a primeira ligação directa em fibra óptica entre o Brasil e a Europa, a declaração de "Projecto de Relevante Interesse Municipal".
07h00 - terça, 07/07/2020
Rui Cova treina
HC Vasco da Gama
O siniense Rui Cova, internacional por Portugal nas camadas jovens, vai ser jogador-treinador da equipa sénior do Hóquei Clube Vasco da Gama, rendendo no cargo Nuno Martins.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Márcio Madeira
termina carreira
O futebolista Márcio Madeira, natural de Sines, decidiu terminar a sua carreira desportiva, após em 2014 já ter deixado de ser jogador profissional.

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial