07h00 - quarta, 11/09/2019

Incêndio continua activo
na freguesia de São Luís

Incêndio continua activo na freguesia de São Luís

O incêndio floresta que deflagrou nesta terça-feira, 10 de Setembro, ao início da tarde na freguesia de São Luís (concelho de Odemira) continua a activo, tendo já afectado algumas habirações mas sem causar qualquer dano humano.
De acordo com a Protecção Civil, estão de momento no local 216 operacionais, apoiados por 73 viaturas terrestres. Durante a tarde de terça-feira o combate às chamas contou ainda com o apoio de sete meios aéreos.
Segundo apurou o "SW", o alerta para o incêndio terá sido dado cerca das 14h00, tendo sido detectado numa área de pasto e floresta na freguesia de São Luís.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 22/01/2020
Exposição em Grândola
recorda canção de Zeca
O Cine-teatro Grandolense, em Grândola, tem patente a exposição "Grândola, Vila Morena", dedicada à história da canção de Zeca Afonso e que revela o enquadramento de um encontro "que se fez poema, canção e liberdade".
07h00 - terça, 21/01/2020
Deputado do PS defende fusão
da CIMAL com CIMBAL
O presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS (e deputado eleito por Beja) defende uma fusão entre as comunidades intermunicipais do Alentejo Litoral (CIMAL) e do Baixo Alentejo (CIMBAL).
07h00 - sexta, 10/01/2020
Autarcas do Alentejo Litoral
discutiram descentralização com
ministra da Administração Pública
A discussão do processo de descentralização de competências do Estado para as autarquias foi o tema em debate na última quarta-feira, 8, numa reunião que juntou em Grândola os presidentes das câmaras de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines com a ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, e o secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, Jorge Botelho.
07h00 - quarta, 18/12/2019
CM Grândola beneficia
estrada das Sobreiras Altas
A Câmara de Grândola vai iniciar em Janeiro as obras de beneficiação da estrada das Sobreiras Altas, investimento avaliado em mais de 1,3 milhões de euros e cuja execução irá ter uma duração de 13 meses.
07h00 - sexta, 13/12/2019
Câmara de Grâdola
apoia jovens do Tarrafal
A Câmara de Grândola entregou nesta semana um autocarro para a comunidade escolar cabo-verdiana do Tarrafal, durante a visita oficial que está a realizar a esta localidade da ilha de Santiago no âmbito da geminação existente entre os dois município.

Data: 17/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial