07h00 - quarta, 09/10/2019

Telma Guerreiro promete
"dar o melhor" no Parlamento

Telma Guerreiro promete "dar o melhor" no Parlamento

"Sentido de serviço e missão": é desta forma que Telma Guerreiro, até agora vereadora na Câmara de Odemira, assume a mudança para o Parlamento, depois de no passado domingo, 6, ter sido eleita deputada por Beja nas Legislativas 2019.
Em entrevista ao "SW", Telma Guerreiro afiança que nunca sonhou ser deputada, mas agora que está a caminho da Assembleia da República arante que irá "ser a mesma pessoa, com os mesmos objectivos, num contexto diferente".
"Ser eleita representa por isso uma enorme responsabilidade que vou encarar com naturalidade, sentido de serviço e missão", vinca, acrescentando: Assume este mandato com "uma expectativa muito comprometida com todos os baixo-alentejanos que estão a depositar em mim as suas prioridades para o território, para que eu lute pela sua concretização. Com a expectativa de dar o melhor de mim em proximidade".
Nesse sentido, Telma Guerreiro, que irá renunciar ao cargo de vereadora em Odemira assim que saiba a data de tomada de posse no Parlamento, terá como principais preocupações as questões da "melhoria das acessibilidades (existentes e novas ligações) e transportes", do "reforço dos serviços públicos de proximidade, com relevância para o Serviço Nacional de Saúde", da "promoção das potencialidades económicas do território" e da "participação cívica dos jovens".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - segunda, 30/03/2020
Nacionais e distritais
de formação de futebol
e futsal concluídos
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou na sexta-feira, 27, ter dado por concluídos os campeonatos nacionais e distritais de futebol e futsal nos escalões de formação, em virtude da pandemia de Covid-19 que está a afectar todo o território de Portugal.
08h00 - segunda, 30/03/2020
"Juntos pelo Sudoeste" exige
medidas às empresas agrícolas
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" veio a público exigir "responsabilidade social" às empresas agrícolas dos concelhos de Odemira e de Aljezur, onde trabalham centenas de pessoas de origem estrangeira, no combate à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Tranquilidade nos
lares do concelho
de Odemira
Os idosos são o principal grupo de risco face à pandemia da Covid-19, que nas últimas duas semanas virou o país do "avesso".
07h00 - sexta, 27/03/2020
Presidente da AHSA diz que
"agricultura não pode parar"
Em entrevista ao "SW", o presidente da AHSA-Associação do Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e de Aljezur reconhece que pandemia da Covid-19 que afecta actualmente Portugal (e todo o mundo) está a ter forte impacto "no planeamento produtivo" das empresas associadas.
13h39 - quinta, 26/03/2020
Primeiro caso
de Covid-19 no
concelho de Odemira
Está confirmado o primeiro caso positivo de um doente infectado com Covid-19 no concelho de Odemira, adianta nesta quinta-feira, 26, em comunicado, a Protecção Civil Municipal de Odemira (PCMO), revelando ser "um caso importado vindo da região de Lisboa na passada sexta-feira, dia 20".

Data: 27/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial