07h00 - quarta, 09/10/2019

Telma Guerreiro promete
"dar o melhor" no Parlamento

Telma Guerreiro promete "dar o melhor" no Parlamento

"Sentido de serviço e missão": é desta forma que Telma Guerreiro, até agora vereadora na Câmara de Odemira, assume a mudança para o Parlamento, depois de no passado domingo, 6, ter sido eleita deputada por Beja nas Legislativas 2019.
Em entrevista ao "SW", Telma Guerreiro afiança que nunca sonhou ser deputada, mas agora que está a caminho da Assembleia da República arante que irá "ser a mesma pessoa, com os mesmos objectivos, num contexto diferente".
"Ser eleita representa por isso uma enorme responsabilidade que vou encarar com naturalidade, sentido de serviço e missão", vinca, acrescentando: Assume este mandato com "uma expectativa muito comprometida com todos os baixo-alentejanos que estão a depositar em mim as suas prioridades para o território, para que eu lute pela sua concretização. Com a expectativa de dar o melhor de mim em proximidade".
Nesse sentido, Telma Guerreiro, que irá renunciar ao cargo de vereadora em Odemira assim que saiba a data de tomada de posse no Parlamento, terá como principais preocupações as questões da "melhoria das acessibilidades (existentes e novas ligações) e transportes", do "reforço dos serviços públicos de proximidade, com relevância para o Serviço Nacional de Saúde", da "promoção das potencialidades económicas do território" e da "participação cívica dos jovens".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 29/05/2020
CM Alcácer pede
subsídio de insalubridade
e risco para trabalhadores
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou esta semana, em reunião do executivo, um pedido ao Governo para a atribuição de um subsídio de insalubridade e risco aos seus trabalhadores, dada a actual pandemia de Covid-19.
07h00 - quinta, 28/05/2020
CM Alcácer oferece
10 mil máscaras
A Câmara de Alcácer do Sal entregou nesta quarta-feira, 27, um total de 10 mil máscaras cirúrgicas de protecção individual contra a Covid-19 a 12 instituições de solidariedade social do concelho.
07h00 - quarta, 27/05/2020
CM Alcácer do Sal
requalifica EB1
A Câmara de Alcácer do Sal já tem a decorrer as obras de requalificação da Escola Básica (EB) 1 loca, conhecida como Escola de Telheiros, num investimento municipal avaliado em quase 1,3 milhões de euros.
07h00 - terça, 26/05/2020
Iluminação pública
reforçada em Alcácer
A Câmara de Alcácer do Sal já concluiu a empreitada de requalificação das entradas dos bairros de São João e Olival Queimado, que teve como objectivo reforçar a iluminação pública da zona.
08h00 - sexta, 15/05/2020
Alcácer do Sal
com duas nomeações
às "7 Maravilhas"
O concelho de Alcácer do Sal viu a música filarmónica e a arte correeira serem nomeadas ao concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", depois da candidatura apresentada pela Câmara Municipal local.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial