07h00 - quinta, 17/10/2019

Atletas do CNLA
vencem no rio Mira

Atletas do CNLA vencem no rio Mira

As canoístas Sara Rafael e Inês Esteves (ambas do Clube Náutico do Litoral Alentejano/ Milfontes), juntamente com Ana Valentim e Nara Varela (do Alhandra SC), venceram a III Subida Internacional do Rio Mira em K4, na categoria de Absolutos Femininos.
A prova realizou-se no sábado, 12 de Outubro, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, numa organização da Câmara Municipal, Clube Fluvial Odemirense, Náutico de Milfontes, Náutico do Litoral Alentejano e Federação Portuguesa de Canoagem.
Nas restantes categorias triunfaram Dinis Nobre, Rodrigo Martins, Gonçalo Marques e Daniel Costa (AN Amorense) em Juniores Masculinos; João Albuquerque, Fábio Cameira, Henrique Domingos e Henrique Cerqueira (GD Alcoutim) em Absolutos Masculinos); e Carlos Gomes, Marco Marques, João Duarte e Sérgio Carmelo (CC Amora) em Veteranos Masculinos (numa prova onde Mário Mathiotte, Fernando Encarnação, Vasco Marcos e Pedro Rodrigues, do Clube Fluvial Odemirense, foram segundos classificados).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 08/07/2020
Odemira na final
regional das "7 Maravilhas
da Cultura Popular"
A vila de Cuba recebe nesta quarta-feira, 8, a final regional do distrito de Beja das "7 Maravilhas da Cultura Popular", que será transmitida em directo pela RTP ao longo do dia a partir do Parque Manuel de Castro.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Câmara de Odemira
renova frota de
recolha de resíduos
A Câmara de Odemira está a renovar a sua frota de viaturas de recolha indiferenciada de resíduos urbanos, sendo que desde o início de Julho já conta com quatro novas viaturas.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Movimento "Juntos pelo
Sudoeste" lança vídeo
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" lançou nesta terça-feira, 7, um vídeo sobre "a progressão descontrolada da agricultura intensiva sob plástico no Sudoeste Alentejano".
07h00 - segunda, 06/07/2020
Marginal de Milfontes
já reabriu ao trânsito
Já reabriu à circulação automóvel a avenida marginal de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, depois das obras de requalificação efectuadas no âmbito do programa Polis Sudoeste.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
e Milfontes condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial