07h00 - quinta, 17/10/2019

Atletas do CNLA
vencem no rio Mira

Atletas do CNLA vencem no rio Mira

As canoístas Sara Rafael e Inês Esteves (ambas do Clube Náutico do Litoral Alentejano/ Milfontes), juntamente com Ana Valentim e Nara Varela (do Alhandra SC), venceram a III Subida Internacional do Rio Mira em K4, na categoria de Absolutos Femininos.
A prova realizou-se no sábado, 12 de Outubro, entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, numa organização da Câmara Municipal, Clube Fluvial Odemirense, Náutico de Milfontes, Náutico do Litoral Alentejano e Federação Portuguesa de Canoagem.
Nas restantes categorias triunfaram Dinis Nobre, Rodrigo Martins, Gonçalo Marques e Daniel Costa (AN Amorense) em Juniores Masculinos; João Albuquerque, Fábio Cameira, Henrique Domingos e Henrique Cerqueira (GD Alcoutim) em Absolutos Masculinos); e Carlos Gomes, Marco Marques, João Duarte e Sérgio Carmelo (CC Amora) em Veteranos Masculinos (numa prova onde Mário Mathiotte, Fernando Encarnação, Vasco Marcos e Pedro Rodrigues, do Clube Fluvial Odemirense, foram segundos classificados).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 13/11/2019
ZIL 2 de Sines vai
ter obras de ampliação
A Câmara de Sines acaba de abrir o concurso público para execução da empreitada de expansão nascente da Zona de Indústria Ligeira (ZIL) 2, investimento avaliado em cerca de 1,3 milhões de euros.
07h00 - terça, 12/11/2019
Delegação de Moçambique
visitou cidade de Sines
Uma delegação de representantes da província de Inhambane, no sul de Moçambique, visitou no final da passada semana a cidade de Sies, no sentido de conhecer a experiência do concelho do Alentejo Litoral no sector turístico.
07h00 - sexta, 08/11/2019
"Músicas do Mundo"
já tem data para 2020
A 22ª edição do Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines vai realizar-se entre os dias 18 e 15 de Julho, acaba de anunciar a Câmara Municipal, que organiza o certame, um dos mais importantes no panorama da world music na Europa.
07h00 - quarta, 30/10/2019
Autarca de Sines preocupado com
encerramento da central da EDP
O presidente da Câmara de Sines solicitou uma reunião com carácter de urgência ao secretário de Estado da Energia, depois do primeiro-ministro ter anunciado, no sábado, 26, o encerramento da central termoeléctrica de Sines em Setembro de 2023.
07h00 - segunda, 28/10/2019
Sines recebe novo
centro de inovação
O Sines Tech-Innovation & Data Center Hub, situado na Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), é o novo hub orientado para a instalação de empresas de inovação e data centres promovido pela aicep Global Parques.

Data: 01/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial