07h00 - quarta, 23/10/2019

Mercado de Santiago
reabre depois de obras

Mercado de Santiago reabre depois de obras

O Mercado Municipal de Santiago do Cacém reabre nesta quarta-feira, 23, depois de u investimento de quase 300 mil euros em obras de reabilitação levadas a cabo pela autarquia local, no sentido de modernizar o edifício.
Fonte municipal explica ao "SW" que a empreitada "englobou a execução de trabalhos de remodelação de pavimentos, instalações sanitárias, redes de drenagem pluvial, esgotos domésticos e abastecimento de águas, rede eléctrica, execução de rebocos e pintura, fornecimento de mobiliário e equipamento e a criação de acessos para pessoas com dificuldades de mobilidade".
"Com esta remodelação pretende-se dar maior vida ao Mercado Municipal, para que seja cada vez mais atractivo as pessoas fazerem aí as suas compras", continua a mesma fonte, acrescentando que nos últimos anos o Mercado de Santiago do Cacém "tem recuperado muita da sua dinâmica", fruto de "um conjunto de iniciativas que a Câmara Municipal tem vindo a promover ou em que é parceira com outras entidades".
A par da reabilitação do edifício do Mercado Municipal está igualmente prevista a requalificação do espaço público envolvente, numa intervenção integrada no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) para o concelho de Santiago do Cacém.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 22/11/2019
Algarvio vence concurso
de fotografia em Odemira
João Costa, com a fotografia "Sozinha na Tempestade", venceu a 10ª edição do Concurso Nacional de Fotografia, promovido pela Câmara de Odemira e pela associação Sopa dos Artistas, que este ano foi dedicado à barragem de Santa Clara.
07h00 - sexta, 22/11/2019
Iniciativa solidária
apoia lar da Zambujeira
A edição de 2019 da iniciativa "Rock'n'Law", que tem o alto patrocínio da Presidência da República, vai este ano angariar fundos para apoiar a Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, na Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira.
10h00 - quinta, 21/11/2019
Detido por tráfico de
droga em São Teotónio
A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
07h00 - quarta, 20/11/2019
Amoreiras-Gare quer fazer
"boa figura" na 2ª divisão
Sem metas e sem pressão, mas com muita ambição: é desta forma que a equipa do GDR de Amoreiras-Gare, no concelho de Odemira, encara a temporada futebolística de 2019-2020.
07h00 - quarta, 20/11/2019
Convenção dos Direitos
da Criança faz 30 anos
Assinala-se na próxima quarta-feira, 20 de Novembro, 30 anos sobre a aprovação, pelas Nações Unidas, da Convenção dos Direitos das Crianças (CDC).

Data: 15/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial