07h00 - quinta, 14/11/2019

Atletas de Odemira com
sete vitórias em Odivelas

Atletas de Odemira com sete vitórias em Odivelas

Um total de sete vitórias foi o que os atletas das equipas de atletismo do concelho de Odemira conseguiram alcançar no V Grande Prémio de São Martinho, que se realizou na aldeia de Odivelas (Ferreira do Alentejo) no passado domingo, 10.
O grande destaque vai para os primeiros lugares alcançados por Bruno Serápio, do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), na categoria de Benjamins A, o mesmo sucedendo com a colega de equipa Catarina Silva em Infantis. Na categoria de Juvenis Masculinos foi também um atleta do concelho de Odemira a cortar a meta, mas da equipa da Casa do Povo de São Luís (CPSL): Tomé Candeias.
As outras vitórias foram conquistadas por Solange Guerreiro (NDCO) em Seniores Femininos, Raúl Lourenço (NDCO) em Veteranos 45, António Silvestre (SSTM Odemira) em Veteranos 50/ Corrida Longa, e Peter Knight (NDCO) em Veteranos 55.
Nas classificações colectivas, destaque para o segundo lugar alcançado pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, com 57 pontos. Não muito longe, no quarto lugar, ficou a equipa da Casa do Povo de São Luís, com 39 pontos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 02/07/2020
CM Santiago do Cacém renova
medidas de apoio contra Covid-19
A Câmara de Santiago do Cacém decidiu renovar algumas das medidas "extraordinárias e de carácter urgente" para apoio social e económico no concelho no combate à pandemia da Covid-19.
07h00 - quarta, 01/07/2020
CM Santiago apela ao
consumo no comércio local
A Câmara de Santiago do Cacém acaba de lançar a campanha "Ajude a economia local, compre no comércio tradicional", onde apela aos munícipes para que façam as suas compras nas lojas e estabelecimentos comerciais do concelho, por forma a ajudar a economia local a recuperar da crise causada pela pandemia da Covid-19.
07h00 - segunda, 29/06/2020
Obras na rede de água
em Ermidas-Sado
A Câmara de Santiago do Cacém já adjudicou a empreitada de requalificação da rede de distribuição de água de Ermidas-Sado à empresa Rui Candeias Lda, investimento avaliado em quase 167 mil euros.
12h30 - sexta, 26/06/2020
ULSLA tem novo conselho de administração
Catarina Filipe, até agora vogal-executiva da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, vai a ser nova presidente da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), com sede em Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Luís Matias, apurou o "SW" junto de fonte oficial do Ministério da Saúde.
07h00 - sexta, 26/06/2020
Nova viatura 4X4
entregue ao HLA
Várias empresas directamente ligadas ao Complexo Industrial, Logístico e Portuário de Sines entregam nesta sexta-feira, 26, pelas 10h00, uma nova Unidade Móvel 4x4 ao Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Data: 19/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial