07h00 - quinta, 14/11/2019

Atletas de Odemira com
sete vitórias em Odivelas

Atletas de Odemira com sete vitórias em Odivelas

Um total de sete vitórias foi o que os atletas das equipas de atletismo do concelho de Odemira conseguiram alcançar no V Grande Prémio de São Martinho, que se realizou na aldeia de Odivelas (Ferreira do Alentejo) no passado domingo, 10.
O grande destaque vai para os primeiros lugares alcançados por Bruno Serápio, do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), na categoria de Benjamins A, o mesmo sucedendo com a colega de equipa Catarina Silva em Infantis. Na categoria de Juvenis Masculinos foi também um atleta do concelho de Odemira a cortar a meta, mas da equipa da Casa do Povo de São Luís (CPSL): Tomé Candeias.
As outras vitórias foram conquistadas por Solange Guerreiro (NDCO) em Seniores Femininos, Raúl Lourenço (NDCO) em Veteranos 45, António Silvestre (SSTM Odemira) em Veteranos 50/ Corrida Longa, e Peter Knight (NDCO) em Veteranos 55.
Nas classificações colectivas, destaque para o segundo lugar alcançado pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, com 57 pontos. Não muito longe, no quarto lugar, ficou a equipa da Casa do Povo de São Luís, com 39 pontos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 12/12/2019
Obras de requalificação
avançam no Mercado do Cercal
A Câmara de Santiago do Cacém já adjudicou as obras de requalificação do Mercado Municipal de Cercal do Alentejo, avaliadas em pouco mais de 161 mil euros e que integram o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) do concelho.
07h00 - quarta, 11/12/2019
Santo André recordou
padre Manuel Malvar
O padre Manuel Malvar, já falecido, foi homenageado no passado domingo, 8, em Santo André, com a atribuição do seu nome ao Largo da Aldeia, numa cerimónia promovida pela Câmara de Santiago do Cacém.
07h00 - terça, 10/12/2019
Festival apoia
Bombeiros de Alvalade
A organização da sexta edição do festival "Alvalade Arise" angariou um total de 300 euros, verba que já entregou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvalade.
09h00 - sábado, 07/12/2019
CM Santiago recorda
antiga Rua das Lojas
A Câmara de Santiago do Cacém inaugura neste sábado, 7, pelas 15h00, no Largo 25 de Abril, a exposição "De São Sebastião às Portelas: Memórias da Rua das Lojas", que pretende recuperar as memórias desta antia via comercial da localidade.
07h00 - quarta, 20/11/2019
Deputados do PS
questionam sobre HLA
Os deputados do PS eleitos pelos distritos de Beja e Setúbal questionaram na Assembleia da República o Governo, através da ministra da Saúde, sobre os problemas verificados no Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.

Data: 13/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial