Nesse sentido, nesta sexta-feira, 22, o espaço Kais, em Lisboa, recebe um concerto solidário, sendo que pelo palco vão passar várias bandas de escritórios de advogados, numa noite de música e animação, com a finalidade de angariar fundos para a instituição.' /> Iniciativa solidária apoia lar da Zambujeira [Jornal Sudoeste] Nesse sentido, nesta sexta-feira, 22, o espaço Kais, em Lisboa, recebe um concerto solidário, sendo que pelo palco vão passar várias bandas de escritórios de advogados, numa noite de música e animação, com a finalidade de angariar fundos para a instituição.' >
07h00 - sexta, 22/11/2019

Iniciativa solidária
apoia lar da Zambujeira

Iniciativa solidária apoia lar da Zambujeira

A edição de 2019 da iniciativa "Rock'n'Law", que tem o alto patrocínio da Presidência da República, vai este ano angariar fundos para apoiar a Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, na Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira.
Nesse sentido, nesta sexta-feira, 22, o espaço Kais, em Lisboa, recebe um concerto solidário, sendo que pelo palco vão passar várias bandas de escritórios de advogados, numa noite de música e animação, com a finalidade de angariar fundos para a instituição.
"O valor do donativo servirá para dotar a Associação de condições para acolher em Centro de Dia os 21 idosos que vivem sós e que têm nesta Associação uma família dedicada. Concretamente, o valor angariado por este concerto solidário servirá para melhorar o conforto, a segurança e os serviços da Associação e implementar actividades de animação e integração sócio-cultural", revela ao "SW" Mariana Rebelo de Andrade, da organização.
De acordo com esta responsavel, a escolha da Associação Nossa Senhora do Mar decorreu no âmbito do processo de candidaturas que as instituições fazem para beneficiar deste apoio.
"É um processo de submissão da candidatura online, através do site Rocknlaw.pt, ao qual se segue um processo de análise e avaliação dos projectos", explica, para logo acrescentar: "A Associação Nossa Senhora do Mar, na Zambujeira do Mar, foi seleccionada por todo o mérito que tem e pela necessidade de apoio apresentada. É um projecto que acolhe muito bem a causa que o Rock'n'Law este ano abraça. Sabemos que o Alentejo tem enormes carências e pela primeira vez, em 11 anos, o Rocknlaw decidiu apoiar um projecto no Alentejo, reforçando também a necessidade de alargar o apoio para fora dos grandes centros urbanos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

12h48 - terça, 30/06/2020
Candidato único
à Federação do PS
do Baixo Alentejo
Nelson Brito, actual presidente da Câmara de Aljustrel, vai ser o único candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS nas eleições agendadas para o próximo dia 17 de Julho, depois de Hélder Guerreiro, ex-vice-presidente da Câmara de Odemira e actual vogal-executivo do Alentejo 2020, ter abdicado da sua candidatura.
07h00 - terça, 30/06/2020
BE defende "automatização" da
tarifa social da água em Odemira
A Assembleia Municipal de Odemira aprovou, na sexta-feira, 26, por proposta do Bloco de Esquerda (BE), uma recomendação à Câmara Municipal para que torne automática a atribuição da tarifa social da água e resíduos, através dos mecanismos previstos para o efeito, dispensando a apresentação de requerimento.
07h00 - terça, 30/06/2020
Fase de apresentação
de propostas ao OP
de Odemira termina
Termina nesta terça-feira, 30 de Junho, a fase de apresentação de propostas ao "Orçamento Participativo" (OP) de 2020 da Câmara de Odemira, que este ano é totalmente desmaterializado e dedicado ao tema "Ambiente e Alterações Climáticas".
07h00 - sábado, 27/06/2020
Câmara de Odemira cancela
30ª edição da FACECO
A Câmara de Odemira anunciou nesta sexta-feira, 26, o cancelamento da 30ª edição da FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que ia realizar-se de 17 a 19 de Julho em São Teotónio, como forma de prevenção face à pandemia de Covid-19.
07h00 - sexta, 26/06/2020
Bandeira Azul hasteada
nas praias de Odemira
A cerimónia do hastear da Bandeira Azul no concelho de Odemira decorreu nesta quarta-feira, 24, nas praias do Malhão Norte, Malhão Sul, Franquia, Farol, Furnas Rio, Furnas Mar, Almograve Norte, Almograve Sul, Zambujeira do Mar, Alteirinhos e Carvalhal.

Data: 19/06/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial