Nesse sentido, nesta sexta-feira, 22, o espaço Kais, em Lisboa, recebe um concerto solidário, sendo que pelo palco vão passar várias bandas de escritórios de advogados, numa noite de música e animação, com a finalidade de angariar fundos para a instituição.' /> Iniciativa solidária apoia lar da Zambujeira [Jornal Sudoeste] Nesse sentido, nesta sexta-feira, 22, o espaço Kais, em Lisboa, recebe um concerto solidário, sendo que pelo palco vão passar várias bandas de escritórios de advogados, numa noite de música e animação, com a finalidade de angariar fundos para a instituição.' >
07h00 - sexta, 22/11/2019

Iniciativa solidária
apoia lar da Zambujeira

Iniciativa solidária apoia lar da Zambujeira

A edição de 2019 da iniciativa "Rock'n'Law", que tem o alto patrocínio da Presidência da República, vai este ano angariar fundos para apoiar a Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, na Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira.
Nesse sentido, nesta sexta-feira, 22, o espaço Kais, em Lisboa, recebe um concerto solidário, sendo que pelo palco vão passar várias bandas de escritórios de advogados, numa noite de música e animação, com a finalidade de angariar fundos para a instituição.
"O valor do donativo servirá para dotar a Associação de condições para acolher em Centro de Dia os 21 idosos que vivem sós e que têm nesta Associação uma família dedicada. Concretamente, o valor angariado por este concerto solidário servirá para melhorar o conforto, a segurança e os serviços da Associação e implementar actividades de animação e integração sócio-cultural", revela ao "SW" Mariana Rebelo de Andrade, da organização.
De acordo com esta responsavel, a escolha da Associação Nossa Senhora do Mar decorreu no âmbito do processo de candidaturas que as instituições fazem para beneficiar deste apoio.
"É um processo de submissão da candidatura online, através do site Rocknlaw.pt, ao qual se segue um processo de análise e avaliação dos projectos", explica, para logo acrescentar: "A Associação Nossa Senhora do Mar, na Zambujeira do Mar, foi seleccionada por todo o mérito que tem e pela necessidade de apoio apresentada. É um projecto que acolhe muito bem a causa que o Rock'n'Law este ano abraça. Sabemos que o Alentejo tem enormes carências e pela primeira vez, em 11 anos, o Rocknlaw decidiu apoiar um projecto no Alentejo, reforçando também a necessidade de alargar o apoio para fora dos grandes centros urbanos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

17h44 - domingo, 08/12/2019
Odemirense regressa às
vitórias no campeonato
Depois de três derrotas consecutivas, o Odemirense regressou às vitórias neste domingo, 8 de Dezembro, em partida da 9ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.
09h00 - sábado, 07/12/2019
Mercado Municipal recebe
"Odemira Creative Market"
O Mercado Municipal de Odemira recebe neste sábado, 7, o melhor que se faz no concelho, através do "Odemira Creative Market", que contará com artesanato, gastronomia, produtos locais, arte, joalharia, cerâmica, decoração, produtos de autor e muito mais.
07h00 - sexta, 06/12/2019
"Vozes de Odemira"
gravaram há 80 anos
Corria o ano de 1939 quando Armando Leça foi encarregado, pela Comissão dos Centenários (criada pelo que o Estado Novo para celebrar os 800 anos da nacionalidade e o terceiro centenário da Restauração), de fazer um levantamento da música popular de Portugal.
07h00 - sexta, 06/12/2019
Nadadores-salvadores criam
nova associação em Odemira
Prestar serviços de assistência a banhistas, em especial no salvamento e socorro nas zonas balneares do concelho: é esta a grande meta da recém-criada GUARDIÃO-Associação de Nadadores-Salvadores do Concelho de Odemira.
07h00 - quinta, 05/12/2019
"Cui(dar) +" promove
sessão em Odemira
"Cuidados a ter com a Higiene da Pessoa Cuidada" é o tema a sessão que o projecto "Cui(dar)+", da TAIPA, promove nesta quinta-feira, 5 de Dezembro, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

Data: 29/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial