12h00 - quarta, 27/11/2019

Hélder Guerreiro
candidato no
PS do Baixo Alentejo

Hélder Guerreiro candidato no PS do Baixo Alentejo

Hélder Guerreiro, ex-vice-presidente da Câmara de Odemira e actual vogal-executivo do programa operacional Alentejo 2020, anunciou nesta quarta-feira, 27, que é candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS.
Na carta de apresentação da sua candidatura aos militantes do PS, Hélder Guerreiro sublinha a sua pretensão de "contribuir para um Baixo Alentejo mais forte, que se afirme como o melhor lugar do mundo para trabalhar e viver".
"Para que isto se concretize temos que valorizar o trabalho feito nos últimos anos sob a liderança do Pedro do Carmo, e que resultou no crescimento sustentado e inequívoco do PS em todo o Baixo Alentejo", afirma Hélder Guerreiro, para quem "respeitar esse trabalho significa dar a todo este Baixo Alentejo uma perspectiva de futuro".
Nesse sentido, o candidato assume que um dos seus "objectivos centrais" passa pela "valorização e mobilização de todos os militantes", bem como pelo "funcionamento" das estruturas locais do partido.
Constituir o partido "como uma estrutura política cívica" que quer mobilizar a sociedade "em torno de uma agenda de desenvolvimento para um Baixo Alentejo mais forte" e construir, com os autarcas e os militantes do PS, "uma voz poderosa, uma voz unida e forte, em defesa do Baixo Alentejo" são outras das metas estabelecidas por Hélder Guerreiro.
As eleições para a FBA do PS vão decorrer em Fevereiro ou Março de 2020 e Hélder Guerreiro é o segundo candidato ao cargo agora ocupado por Pedro do Carmo, que não se pode recandidatar, depois do autarca de Aljustrel, Nelson Brito, ter oficializado a sua candidatura na passada segunda-feira, 25.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 23/01/2020
DECO esclarece
consumidores do
concelho de Odemira
A DECO-Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover sessões gratuitas de atendimento ao consumidor na vila de Odemira em 2020, sempre na terceira quinta-feira de cada mês.
07h00 - quarta, 22/01/2020
CM Odemira distingue
"espírito empreendedor"
Potenciar o reconhecimento público, a dignificação, a valorização e o prestígio da actividade empresarial no concelho é uma das principais metas dos prémios "Espírito Empreendedor", promovidos pela Câmara de Odemira.
07h00 - terça, 21/01/2020
Odemira recebe
palestra de tecelagem
O novo espaço CRIAR, em Odemira, recebe nesta terça-feira, 21 de Janeiro, a palestra "Decifrando Telas Históricas", pela artesã Helena Loermans, que dinamiza o LAB O.
07h00 - terça, 21/01/2020
"Missão País" na
freguesia de S. Teotónio
A freguesia de São Teotónio (Odemira) recebe até final desta semana, 24 de Janeiro, meia centena de jovens voluntários de todo o país, que no âmbito da iniciativa "Missão País" vão colaborar com várias instituições sociais locais.
07h00 - segunda, 20/01/2020
José Francisco Silva
faleceu neste domingo, 19
O empresário agrícola e dirigente associativo José Francisco Silva, natural de Odemira, faleceu na madrugada deste domingo, 19 de Janeiro, vítima de doença prolongada.

Data: 17/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial