07h00 - terça, 14/01/2020

Mais profissionais no
SNS no distrito de Beja

Mais profissionais no SNS no distrito de Beja

O distrito de Beja será uma das regiões contempladas no reforço de profissionais no Serviço Nacional de Saúde (SNS), garantiu nesta segunda-feira, 13, a ministra da tutela no Parlamento, durante a discussão na especialidade do Orçamento de Estado para 2020.
Em resposta às questões levantadas pela deputada do PS eleita por Beja, Telma Guerreiro, a ministra Marta Temido confirmou também "o investimento em novos centros de saúde em Ourique, Mértola e Vidigueira".
Na sua intervenção, a deputada Telma Guerreiro alertou ainda para a importância do investimento na Extensão de Saúde de Vila Nova de Milfontes e da avaliação das condições do Serviço de Urgência Básico de Castro Verde.
"Os deputados do PS do distrito de Beja estão atentos ao território e a todas as medidas do Governo para que as políticas positivas que são enunciadas em Orçamento de Estado para 2020 na área da Saúde possam acontecer também no nosso distrito", garantiu Telma Guerreiro na sua interpelação à ministra da Saúde.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - terça, 31/03/2020
OP de Odemira dedicado ao
"Ambiente e Alterações Climáticas"
Arranca nesta quarta-feira, 1 de Abril, a edição de 2020 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Odemira, que este ano será totalmente desmaterializado e dedicado em exclusivo ao tema "Ambiente e Alterações Climáticas".
08h00 - segunda, 30/03/2020
Nacionais e distritais
de formação de futebol
e futsal concluídos
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou na sexta-feira, 27, ter dado por concluídos os campeonatos nacionais e distritais de futebol e futsal nos escalões de formação, em virtude da pandemia de Covid-19 que está a afectar todo o território de Portugal.
08h00 - segunda, 30/03/2020
"Juntos pelo Sudoeste" exige
medidas às empresas agrícolas
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" veio a público exigir "responsabilidade social" às empresas agrícolas dos concelhos de Odemira e de Aljezur, onde trabalham centenas de pessoas de origem estrangeira, no combate à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Tranquilidade nos
lares do concelho
de Odemira
Os idosos são o principal grupo de risco face à pandemia da Covid-19, que nas últimas duas semanas virou o país do "avesso".
07h00 - sexta, 27/03/2020
Presidente da AHSA diz que
"agricultura não pode parar"
Em entrevista ao "SW", o presidente da AHSA-Associação do Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e de Aljezur reconhece que pandemia da Covid-19 que afecta actualmente Portugal (e todo o mundo) está a ter forte impacto "no planeamento produtivo" das empresas associadas.

Data: 27/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial