07h00 - quinta, 13/02/2020

NDCO conquista títulos
distritais no corta-mato

NDCO conquista títulos distritais no corta-mato

O NDCO somou três títulos de corta-mato nos campeonatos distritais de Corta-Mato Absoluto Curto e Corta-Mato Jovem, que decorreram na manhã do último domingo, 9 de Fevereiro, em Messejana (concelho de Aljustrel).
No Corta-Mato Absoluto Curto a atleta Ana Lourenço sagrou-se campeã distrital na categoria de Veteranos 35, sendo que também Ângelo Dias (NDCO) subiu ao pódio (foi terceiro classificado na corrida masculina).
Colectivamente o NDCO alcançou o segundo lugar na classificação masculina.
No Corta-Mato Jovem destaque para os títulos obtidos pelos odemirenses Bruno Serápio (em Benjamins A) e Carolina Oliveira (Infantis, numa corrida onde a colega de equipa Beatriz Guerreiro foi segunda classificada).
No plano colectivo o NDCO obteve o terceiro lugar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - terça, 31/03/2020
OP de Odemira dedicado ao
"Ambiente e Alterações Climáticas"
Arranca nesta quarta-feira, 1 de Abril, a edição de 2020 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Odemira, que este ano será totalmente desmaterializado e dedicado em exclusivo ao tema "Ambiente e Alterações Climáticas".
08h00 - segunda, 30/03/2020
Nacionais e distritais
de formação de futebol
e futsal concluídos
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou na sexta-feira, 27, ter dado por concluídos os campeonatos nacionais e distritais de futebol e futsal nos escalões de formação, em virtude da pandemia de Covid-19 que está a afectar todo o território de Portugal.
08h00 - segunda, 30/03/2020
"Juntos pelo Sudoeste" exige
medidas às empresas agrícolas
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" veio a público exigir "responsabilidade social" às empresas agrícolas dos concelhos de Odemira e de Aljezur, onde trabalham centenas de pessoas de origem estrangeira, no combate à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Tranquilidade nos
lares do concelho
de Odemira
Os idosos são o principal grupo de risco face à pandemia da Covid-19, que nas últimas duas semanas virou o país do "avesso".
07h00 - sexta, 27/03/2020
Presidente da AHSA diz que
"agricultura não pode parar"
Em entrevista ao "SW", o presidente da AHSA-Associação do Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e de Aljezur reconhece que pandemia da Covid-19 que afecta actualmente Portugal (e todo o mundo) está a ter forte impacto "no planeamento produtivo" das empresas associadas.

Data: 27/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial