07h00 - quarta, 19/02/2020

Ricardo Cardoso
lidera PS Odemira

Ricardo Cardoso lidera PS Odemira

O autarca Ricardo Cardoso é o novo presidente da Comissão Política Concelhia de Odemira do PS, sucedendo no cargo a Dário Guerreiro após as eleições realizadas no passado dia 31 de Janeiro.
A tomada de posse da nova equipa do PS de Odemira aconteceu nesta segunda-feira, 17, sendo que para o Secretariado da Concelhia Ricardo Cardoso contará com Dário Guerreiro, Francisco Silva Martins, Pedro Almeida, Francisco Lampreia, Sandra Marques e António Jorge Campos.
A presidência da Mesa será liderada por Telma Guerreiro e conta com Sónia Correia e Amâncio Piedade como secretários.
Já a Comissão Política Concelhia integra ainda Mara Lopes, Manuel José Martins, Luís Oliveira, Deolinda Seno Luís, Daniel Coelho, Vanessa Águas de Almeida, Vasco Cordeiro, Maria Inês Gonçalves, Elisabete Pacheco, Pedro Rebelo Ramos e João Reis.
De volta ao cargo que desempenhou entre 2006 e 2013, Ricardo Cardoso assume "o compromisso de consolidar a posição de liderança do PS em Odemira, tornando a estrutura socialista odemirense ainda mais forte".
Para a concretização desse objectivo, Ricardo Cardoso diz contar "com a contribuição de todos e de todas as militantes e simpatizantes socialistas".
Na segunda-feira tomaram ainda posse as Mulheres Socialistas da Concelhia de Odemira, coordenada por Ana Sofia Soares e que conta no Secretariado com Maria Moreira, Teresa Saraiva e Ana Penedo.
A Comissão Política das Mulheres Socialistas de Odemira conta ainda com Sofia Ferreira, Rute Fino, Ana Catarino, Laura Fino, Joaquina Carraço, Fátima Oliveira, Silvia Campos e Ana Dias.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 13/08/2020
OP de Odemira 2020
recebeu 56 propostas
A população do concelho de Odemira apresentou um total de 56 propostas de investimento público, no âmbito do "Orçamento Participativo" (OP) 2020, promovido pela autarquia local.
07h00 - quinta, 13/08/2020
Associação Tic Tac
celebra 5º aniversário
A associação Tic Tac, com sede no concelho de Odemira, assinala nesta quinta-feira, 13 de Agosto, o quinto aniversário da sua fundação, período ao longo do qual tem dinamizado diversas acções ligadas à Educação e à juventude.
07h00 - quarta, 12/08/2020
Clubes certificados
recebem apoio da AFBeja
A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) decidiu atribuir um apoio financeiro adicional aos clubes de futebol e futsal filiados que obtiveram certificação pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na época de 2019-2020.
07h00 - terça, 11/08/2020
Rota Vicentina apela à
"consciência" dos turistas
A Rota Vicentina veio a público apelar "a uma conduta consciente" por parte de todos os visitantes do Alentejo Litoral, nomeadamente os que praticam campismo e caravanismo, o que devem fazer "exclusivamente" nos parques de campismo da região.
07h00 - terça, 11/08/2020
Seca preocupa autarcas da área do Parque Natural
Os presidentes das câmaras municipais de Odemira, Sines, Aljezur e Vila do Bispo manifestaram-se preocupados com a seca que afecta as bacias do Mira e do Barlavento algarvio, exigindo "a elaboração de planos de contingência" para fazer face a uma situação que "tende a agravar-se".

Data: 31/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial