07h00 - quarta, 19/02/2020

Ricardo Cardoso
lidera PS Odemira

Ricardo Cardoso lidera PS Odemira

O autarca Ricardo Cardoso é o novo presidente da Comissão Política Concelhia de Odemira do PS, sucedendo no cargo a Dário Guerreiro após as eleições realizadas no passado dia 31 de Janeiro.
A tomada de posse da nova equipa do PS de Odemira aconteceu nesta segunda-feira, 17, sendo que para o Secretariado da Concelhia Ricardo Cardoso contará com Dário Guerreiro, Francisco Silva Martins, Pedro Almeida, Francisco Lampreia, Sandra Marques e António Jorge Campos.
A presidência da Mesa será liderada por Telma Guerreiro e conta com Sónia Correia e Amâncio Piedade como secretários.
Já a Comissão Política Concelhia integra ainda Mara Lopes, Manuel José Martins, Luís Oliveira, Deolinda Seno Luís, Daniel Coelho, Vanessa Águas de Almeida, Vasco Cordeiro, Maria Inês Gonçalves, Elisabete Pacheco, Pedro Rebelo Ramos e João Reis.
De volta ao cargo que desempenhou entre 2006 e 2013, Ricardo Cardoso assume "o compromisso de consolidar a posição de liderança do PS em Odemira, tornando a estrutura socialista odemirense ainda mais forte".
Para a concretização desse objectivo, Ricardo Cardoso diz contar "com a contribuição de todos e de todas as militantes e simpatizantes socialistas".
Na segunda-feira tomaram ainda posse as Mulheres Socialistas da Concelhia de Odemira, coordenada por Ana Sofia Soares e que conta no Secretariado com Maria Moreira, Teresa Saraiva e Ana Penedo.
A Comissão Política das Mulheres Socialistas de Odemira conta ainda com Sofia Ferreira, Rute Fino, Ana Catarino, Laura Fino, Joaquina Carraço, Fátima Oliveira, Silvia Campos e Ana Dias.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 23/06/2021
Casal detido
por cultivar canábis
em Milfontes
Um casal foi detido pela GNR nesta segunda-feira, 21, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, por suspeitas da prática do crime de cultivo de canábis.
07h00 - quarta, 23/06/2021
Volta ao Alentejo
em bicicleta passa
pelo Alentejo Litoral
Um pelotão de 124 ciclistas, em representação de 18 equipas, vai correr a 38ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta, na estrada a partir desta quarta-feira, 23, com início em Reguengos de Monsaraz e final em Évora.
07h00 - quarta, 23/06/2021
APA solicita libertação
de água para caudal do Mira
A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) solicitou à Associação de Beneficiários do Mira (ABM) a libertação de água da albufeira de Santa Clara para o caudal ecológico do rio Mira, no concelho de Odemira.
07h00 - terça, 22/06/2021
Canoagem promovida
nas escolas de Odemira
Promover a prática da canoagem entre a comunidade estudantil é a grande meta do protocolo estabelecido, no âmbito do Desporto Escolar, entre o Agrupamento de Escolas de Odemira (AEO) e o Clube Fluvial Odemirense (CFO).
07h00 - segunda, 21/06/2021
Praia para uso canino
criada em Milfontes
Uma praia concessionada que também admite cães vai funcionar, nesta época balnear, de forma experimental, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, revela o vice-presidente da câmara, Ricardo Cardoso.

Data: 18/06/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial