07h00 - quarta, 19/02/2020

Ricardo Cardoso
lidera PS Odemira

Ricardo Cardoso lidera PS Odemira

O autarca Ricardo Cardoso é o novo presidente da Comissão Política Concelhia de Odemira do PS, sucedendo no cargo a Dário Guerreiro após as eleições realizadas no passado dia 31 de Janeiro.
A tomada de posse da nova equipa do PS de Odemira aconteceu nesta segunda-feira, 17, sendo que para o Secretariado da Concelhia Ricardo Cardoso contará com Dário Guerreiro, Francisco Silva Martins, Pedro Almeida, Francisco Lampreia, Sandra Marques e António Jorge Campos.
A presidência da Mesa será liderada por Telma Guerreiro e conta com Sónia Correia e Amâncio Piedade como secretários.
Já a Comissão Política Concelhia integra ainda Mara Lopes, Manuel José Martins, Luís Oliveira, Deolinda Seno Luís, Daniel Coelho, Vanessa Águas de Almeida, Vasco Cordeiro, Maria Inês Gonçalves, Elisabete Pacheco, Pedro Rebelo Ramos e João Reis.
De volta ao cargo que desempenhou entre 2006 e 2013, Ricardo Cardoso assume "o compromisso de consolidar a posição de liderança do PS em Odemira, tornando a estrutura socialista odemirense ainda mais forte".
Para a concretização desse objectivo, Ricardo Cardoso diz contar "com a contribuição de todos e de todas as militantes e simpatizantes socialistas".
Na segunda-feira tomaram ainda posse as Mulheres Socialistas da Concelhia de Odemira, coordenada por Ana Sofia Soares e que conta no Secretariado com Maria Moreira, Teresa Saraiva e Ana Penedo.
A Comissão Política das Mulheres Socialistas de Odemira conta ainda com Sofia Ferreira, Rute Fino, Ana Catarino, Laura Fino, Joaquina Carraço, Fátima Oliveira, Silvia Campos e Ana Dias.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

09h00 - segunda, 25/05/2020
Freguesia
de São Luís sem
médico há meses
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Plataforma pelas Artes
nasce no concelho de Odemira
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Vereadora Deolinda Seno Luís: "Era incompreensível Odemira não ter CLDS"
Em entrevista ao "SW" a vereadora Deolinda Seno Luís, responsável pelo pelouro da Intervenção Social na Câmara de Odemira, explica a importância de o concelho ter, pela primeira vez, um Contrato Local de Desenvolvimento Social no seu território.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Odemira quer ter
idosos "mais activos"
Promover o "envelhecimento activo" e a "autonomia das pessoas idosas", assim como combater a solidão e o isolamento, são algumas das metas do "Geração Activa", projecto que arrancou no passado mês de Outubro e que é o primeiro Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) desenvolvido no concelho de Odemira.
08h00 - sexta, 22/05/2020
EB1 de Sabóia l
idera na reciclagem
A Escola Básica (EB) 1de Sabóia, no concelho de Odemira, lidera o top regional da iniciativa "Geração Depositrão", com mais de uma tonelada de eléctricos e electrónicos em fim de vida recolhidos.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial