07h00 - quarta, 19/02/2020

Ricardo Cardoso
lidera PS Odemira

Ricardo Cardoso lidera PS Odemira

O autarca Ricardo Cardoso é o novo presidente da Comissão Política Concelhia de Odemira do PS, sucedendo no cargo a Dário Guerreiro após as eleições realizadas no passado dia 31 de Janeiro.
A tomada de posse da nova equipa do PS de Odemira aconteceu nesta segunda-feira, 17, sendo que para o Secretariado da Concelhia Ricardo Cardoso contará com Dário Guerreiro, Francisco Silva Martins, Pedro Almeida, Francisco Lampreia, Sandra Marques e António Jorge Campos.
A presidência da Mesa será liderada por Telma Guerreiro e conta com Sónia Correia e Amâncio Piedade como secretários.
Já a Comissão Política Concelhia integra ainda Mara Lopes, Manuel José Martins, Luís Oliveira, Deolinda Seno Luís, Daniel Coelho, Vanessa Águas de Almeida, Vasco Cordeiro, Maria Inês Gonçalves, Elisabete Pacheco, Pedro Rebelo Ramos e João Reis.
De volta ao cargo que desempenhou entre 2006 e 2013, Ricardo Cardoso assume "o compromisso de consolidar a posição de liderança do PS em Odemira, tornando a estrutura socialista odemirense ainda mais forte".
Para a concretização desse objectivo, Ricardo Cardoso diz contar "com a contribuição de todos e de todas as militantes e simpatizantes socialistas".
Na segunda-feira tomaram ainda posse as Mulheres Socialistas da Concelhia de Odemira, coordenada por Ana Sofia Soares e que conta no Secretariado com Maria Moreira, Teresa Saraiva e Ana Penedo.
A Comissão Política das Mulheres Socialistas de Odemira conta ainda com Sofia Ferreira, Rute Fino, Ana Catarino, Laura Fino, Joaquina Carraço, Fátima Oliveira, Silvia Campos e Ana Dias.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - sexta, 15/05/2020
Alcácer do Sal
com duas nomeações
às "7 Maravilhas"
O concelho de Alcácer do Sal viu a música filarmónica e a arte correeira serem nomeadas ao concurso das "7 Maravilhas da Cultura Popular", depois da candidatura apresentada pela Câmara Municipal local.
07h00 - quinta, 14/05/2020
Alcácer tem mais um
centro de acolhimento
A Câmara de Alcácer do Sal instalou 50 camas no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal da cidade, garantindo assim a criação de mais um centro de acolhimento para responder à situação de pandemia Covid-19.
08h00 - terça, 12/05/2020
Alunos de Alcácer
receberam tablets
Os alunos dos agrupamentos de escolas de Alcácer do Sal e do Torrão receberam, na passada semana, tablets para poderem acompanhar o ensino à distância, numa iniciativa da Câmara Municipal local.
08h00 - sexta, 08/05/2020
Alentejo Litoral com mais
de 100 medidas de apoio
na resposta à Covid-19
Os cinco municípios do Alentejo Litoral já lançaram mais de 100 medidas extraordinárias de apoio a famílias, instituições sociais e empresas da região, na resposta à pandemia de Covid-19 que se faz sentir em todo o país.
08h00 - quinta, 07/05/2020
Mercearia "online"
em Alcácer do Sal
A empresa Agri Marketplace, de Alcácer do Sal, lançou no final do passado mês de Abril o projecto "Bairro", que mais não é que uma mercearia online de produtos agrícolas que liga directamente produtores, comerciantes e consumidores.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial