07h00 - quinta, 27/02/2020

Candidatos no PS Beja
revelam mandatários

Candidatos no PS Beja revelam mandatários

Hélder Guerreiro e Nelson Brito, candidatos às eleições para presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, agendadas para 14 de Março, apresentaram nos últimos dias os mandatários das respectivas candidaturas.
No caso de Hélder Guerreiro, o mandatário da candidatura é Filipe Palma, actual vogal-executivo da CCDR do Alentejo. Segundo fonte da candidatura, Filipe Palma considera que o PS do Baixo Alentejo "precisa de um líder com capacidades políticas ímpares como Hélder Guerreiro".
Por seu lado, Nelson Brito tem como mandatário da sua candidatura Carlos Almeida, militante de Cuba, concelho onde desempenhou diversos cargos autárquicos. Carlos Almeida é "um homem de imensas qualidades com quem também partilho o privilégio da amizade pura e transparente", sublinha Nelson Brito em nota na página da sua candidatura no Facebook.
Além de Carlos Almeida, Nelson Brito conta ainda com Lucinda Jorge, actual vice-presidente da Câmara de Almodôvar, como mandatária distrital para a Igualdade e com o jovem Manuel Castro Coelho, de Beja, como mandatário distrital da Juventude.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - terça, 31/03/2020
OP de Odemira dedicado ao
"Ambiente e Alterações Climáticas"
Arranca nesta quarta-feira, 1 de Abril, a edição de 2020 do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Odemira, que este ano será totalmente desmaterializado e dedicado em exclusivo ao tema "Ambiente e Alterações Climáticas".
08h00 - segunda, 30/03/2020
Nacionais e distritais
de formação de futebol
e futsal concluídos
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou na sexta-feira, 27, ter dado por concluídos os campeonatos nacionais e distritais de futebol e futsal nos escalões de formação, em virtude da pandemia de Covid-19 que está a afectar todo o território de Portugal.
08h00 - segunda, 30/03/2020
"Juntos pelo Sudoeste" exige
medidas às empresas agrícolas
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" veio a público exigir "responsabilidade social" às empresas agrícolas dos concelhos de Odemira e de Aljezur, onde trabalham centenas de pessoas de origem estrangeira, no combate à pandemia de Covid-19 que afecta Portugal.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Tranquilidade nos
lares do concelho
de Odemira
Os idosos são o principal grupo de risco face à pandemia da Covid-19, que nas últimas duas semanas virou o país do "avesso".
07h00 - sexta, 27/03/2020
Presidente da AHSA diz que
"agricultura não pode parar"
Em entrevista ao "SW", o presidente da AHSA-Associação do Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e de Aljezur reconhece que pandemia da Covid-19 que afecta actualmente Portugal (e todo o mundo) está a ter forte impacto "no planeamento produtivo" das empresas associadas.

Data: 27/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial