08h00 - quarta, 13/05/2020

Auxiliares escolares
recebem formação da
Marinha em Santiago

Auxiliares escolares recebem formação da Marinha em Santiago

Os auxiliares de acção educativa das escolas secundárias Manuel da Fonseca e Padre António Macedo, ambas no concelho de Santiago do Cacém, receberam formação em higienização e desinfecção dos espaços escolares por elementos da Marinha Portuguesa.
Fonte municipal adianta ao "SW", que esta iniciativa "é uma acção conjunta do Ministério da Educação e do Ministério da Defesa Nacional", surgindo "na sequência da retoma das aulas dos 11º e 12º anos, prevista para o próximo dia 18 de Maio, e do pré-escolar, para dia 1 de Junho".
Nesse sentido, a formação foi levada a cabo por elementos da Marinha Portuguesa, coordenados, a nível nacional, pelas Forças Armadas Portuguesas.
Além dos auxiliares das duas escolas secundárias, assistiram igualmente às sessões as auxiliares de acção educativa do pré-escolar, que são funcionárias da autarquia, elementos da Protecção Civil e da área da Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho do Município.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 14/08/2020
Câmara de Alcácer
apoia associação
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou nesta quinta-feira, 13, em reunião do executivo, a libertação de uma verba no valor de 10 mil euros à AURPICAS, com vista à aquisição de uma carrinha de cinco lugares para usufruto dos seus utentes.
07h00 - quinta, 13/08/2020
Obras nas WC's do
Mercado de Alcácer
As casas-de-banho do Mercado Municipal de Alcácer do Sal receberam obras de remodelação, que as dotaram de "melhores condições para satisfazer as necessidades de comerciantes e visitantes".
07h00 - quarta, 29/07/2020
Tarifa Social da Água beneficia
818 pessoas em Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal aderiu ao Regime de Atribuição de Tarifa Social da Água, medida que apoia já um total de 818 pessoas e que foi aprovada no final de Junho, em sessão da Assembleia Municipal local.
07h00 - terça, 28/07/2020
Museus de Alcácer
com selo "Clean & Safe"
O Museu Municipal Pedro Nunes, a Cripta Arqueológica do castelo de Alcácer do Sal e o Museu Etnográfico do Torrão receberam, na passada semana, a atribuição do selo "Clean & Safe".
07h00 - segunda, 27/07/2020
Alcácer produz
cevada para cerveja
A empresa Central de Cervejas, proprietária da marca Sagres, vai contar com uma área de 100 hectares de cevada dística no concelho de Alcácer do Sal, distribuídos por três produtores agrícolas e uma estimativa de produção anual total de 300 toneladas de cevada dística.

Data: 31/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial