07h00 - quarta, 27/05/2020

CM Alcácer do Sal
requalifica EB1

CM Alcácer do Sal requalifica EB1

A Câmara de Alcácer do Sal já tem a decorrer as obras de requalificação da Escola Básica (EB) 1 loca, conhecida como Escola de Telheiros, num investimento municipal avaliado em quase 1,3 milhões de euros.
De acordo com a autarquia, os trabalhos já efectuados desde Março "passaram pela realização das necessárias demolições, abertura de vãos interiores, início da abertura de valas para a passagem de infra-estruturas e de roços para a passagem de cabos de electricidade".
A Câmara de Alcácer do Sal lembra que esta intervenção "vai modernizar esta escola, com base em novas exigências pedagógicas e de segurança, e serão actualizados os sistemas eléctricos e de aquecimento". "Será também requalificado o espaço exterior, a zona de recreio infantil e os acessos internos e ao exterior", acrescenta.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 08/07/2020
Odemira na final
regional das "7 Maravilhas
da Cultura Popular"
A vila de Cuba recebe nesta quarta-feira, 8, a final regional do distrito de Beja das "7 Maravilhas da Cultura Popular", que será transmitida em directo pela RTP ao longo do dia a partir do Parque Manuel de Castro.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Câmara de Odemira
renova frota de
recolha de resíduos
A Câmara de Odemira está a renovar a sua frota de viaturas de recolha indiferenciada de resíduos urbanos, sendo que desde o início de Julho já conta com quatro novas viaturas.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Movimento "Juntos pelo
Sudoeste" lança vídeo
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" lançou nesta terça-feira, 7, um vídeo sobre "a progressão descontrolada da agricultura intensiva sob plástico no Sudoeste Alentejano".
07h00 - segunda, 06/07/2020
Marginal de Milfontes
já reabriu ao trânsito
Já reabriu à circulação automóvel a avenida marginal de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, depois das obras de requalificação efectuadas no âmbito do programa Polis Sudoeste.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
e Milfontes condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial