07h00 - quinta, 28/05/2020

CM Sines promove
arrendamento social

CM Sines promove arrendamento social

A Câmara de Sines vai reabrir as candidaturas ao Subsídio Municipal ao Arrendamento, destinado a agregados familiares que se encontrem em situação de carência habitacional efectiva ou iminente, e que manifestem "incapacidade económica para suportar o valor da renda habitacional".
De acordo com a autarquia, as candidaturas estarão "sujeitas a uma data-limite de entrega ainda a definir", num processo que visa "criar condições para minorar as dificuldades das famílias no acesso à habituação, através do apoio ao arrendamento a particulares".
Desta forma, continua a mesma fonte, o Subsídio Municipal ao Arrendamento terá "um carácter transitório, por norma, com a duração máxima de 12 meses", sendo que as inscrições devem ser efectuadas no Balcão Único da Câmara de Sines, nos Paços do Concelho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 07/07/2020
Rui Cova treina
HC Vasco da Gama
O siniense Rui Cova, internacional por Portugal nas camadas jovens, vai ser jogador-treinador da equipa sénior do Hóquei Clube Vasco da Gama, rendendo no cargo Nuno Martins.
07h00 - quinta, 02/07/2020
Márcio Madeira
termina carreira
O futebolista Márcio Madeira, natural de Sines, decidiu terminar a sua carreira desportiva, após em 2014 já ter deixado de ser jogador profissional.
07h00 - terça, 30/06/2020
Obras de modernização
da linha ferroviária
de Sines avançam
A empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) publicou nesta segunda-feira, 29, em Diário da República, dois concursos públicos de investimento na modernização da linha ferroviária de Sines, de ligação entre Sines e a Linha do Sul.
07h00 - segunda, 29/06/2020
Redução dos direitos de
superfície na ZIL de Sines
A Câmara de Sines aprovou recentemente a redução dos direitos de superfície em 25% do valor cobrado anualmente para as empresas que tenham actividades nas zonas industriais sob gestão da autarquia.
07h00 - quinta, 25/06/2020
Câmara de Sines faz
desinfestação de esgotos
A Câmara de Sines antecipou para esta semana a campanha bimestral de desinfestação de esgotos prevista para Julho, por forma a "controlar focos de baratas que surgiram em alguns pontos da cidade".

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial