07h00 - sexta, 29/05/2020

Obras de renovação do
Pavilhão dos Desportos
de Sines concluídas

Obras de renovação do Pavilhão dos Desportos de Sines concluídas

A Câmara de Sines já concluiu as obras de renovação do Pavilhão dos Desportos local, investimento avaliado em pouco mais de 31 mil euros e que incluiu a substituição de tabelas do campo de hóquei em patins.
De acordo com a autarquia, "os trabalhos foram desenvolvidos no âmbito da candidatura apresentada pelo Hóquei Clube Vasco da Gama, em Fevereiro de 2019, ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID 2019), promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ)", que financiou metade do investimento. Os restantes 50% foram assegurados pela Câmara de Sines.
A empreitada visou "melhorar as condições de segurança na prática de desportos indoor, através da substituição das tabelas antigas para demarcação do campo de hóquei em patins por novas tabelas, permitindo assim a continuação da prática de hóquei em patins em Sines com maior segurança para os atletas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 08/07/2020
Odemira na final
regional das "7 Maravilhas
da Cultura Popular"
A vila de Cuba recebe nesta quarta-feira, 8, a final regional do distrito de Beja das "7 Maravilhas da Cultura Popular", que será transmitida em directo pela RTP ao longo do dia a partir do Parque Manuel de Castro.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Câmara de Odemira
renova frota de
recolha de resíduos
A Câmara de Odemira está a renovar a sua frota de viaturas de recolha indiferenciada de resíduos urbanos, sendo que desde o início de Julho já conta com quatro novas viaturas.
07h00 - quarta, 08/07/2020
Movimento "Juntos pelo
Sudoeste" lança vídeo
O movimento "Juntos pelo Sudoeste" lançou nesta terça-feira, 7, um vídeo sobre "a progressão descontrolada da agricultura intensiva sob plástico no Sudoeste Alentejano".
07h00 - segunda, 06/07/2020
Marginal de Milfontes
já reabriu ao trânsito
Já reabriu à circulação automóvel a avenida marginal de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, depois das obras de requalificação efectuadas no âmbito do programa Polis Sudoeste.
08h00 - sábado, 04/07/2020
Militares da GNR de Odemira
e Milfontes condenados por agressões
Os cinco militares da GNR de Odemira e de Milfontes foram considerados culpados no caso em que eram acusados, entre outros crimes, de agredirem dois imigrantes na zona do Almograve em Outubro de 2018.

Data: 03/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial