07h00 - segunda, 01/06/2020

Novas "live cam" em
praias de Grândola

Novas "live cam" em praias de Grândola

As praias de Melides, Carvalhal e Comporta, todas no concelho de Grândola, já têm uma "live cam", que permitem visualizar 24 horas por dia, sete dias por semana e em tempo real, as condições das três praias.
De acordo com a autarquia local, o serviço é "gratuito" e disponibilizado pela MEO Beachcam "em parceria com a Câmara Municipal e proprietários de apoios de praia", surgindo no âmbito da valorização do património natural do território, que tem como objectivo "dotar as praias de Grândola de equipamentos que permitam aos desportistas e à população em geral verificar as condições meteorológicas".
"Este serviço vai ainda permitir aos utilizadores verificarem o grau de afluência da praia, uma informação particularmente importante nesta época balnear que inicia no próximo dia 6 de Junho com um conjunto de regras e condicionalismos devido à pandemia da Covid-19", acrescenta a Câmara de Grândola.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 14/08/2020
"Música de Verão"
na vila de Grândola
A Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense, em parceria com a Câmara de Grândola e a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, promove a partir desta sexta-feira, 14, um mini-ciclo de "Música de Verão".
07h00 - terça, 11/08/2020
CM Grândola exige
"intervenção geral"
em duas escolas
A Câmara de Grândola veio a público exigir que o Governo promova uma "intervenção geral" na Escola Secundária António Inácio da Cruz (ESAIC) e na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural (EPDR).
07h00 - quinta, 16/07/2020
Grândola apoia comércio
e restauração locais
A Câmara de Grândola tem a decorrer, até final de Novembro, a campanha de ajuda ao comércio e restauração local "EuComproEmGrândola", que tem o apoio da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.
07h00 - terça, 14/07/2020
CM Grândola requalifica
Casa Frayões Metello
A Câmara de Grândola iniciou esta semana as obras de requalificação da Casa Frayões Metello, avaliadas em cerca de 830 mil euros (mais IVA), onde será instalado o futuro Núcleo Museológico de Etnografia do Município.
07h00 - segunda, 06/07/2020
Gaspachos e beldroegas
à mesa em Grândola
Decorre até ao próximo domingo, 12, mais uma edição das semanas gastronómicas de Grândola, desta feita dedicadas ao tradicional e típico gaspacho, às saladas frescas de verão e às beldroegas.

Data: 31/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial