07h00 - sexta, 26/06/2020

Bandeira Azul hasteada
nas praias de Odemira

Bandeira Azul hasteada nas praias de Odemira

A cerimónia do hastear da Bandeira Azul no concelho de Odemira decorreu nesta quarta-feira, 24, nas praias do Malhão Norte, Malhão Sul, Franquia, Farol, Furnas Rio, Furnas Mar, Almograve Norte, Almograve Sul, Zambujeira do Mar, Alteirinhos e Carvalhal.
Em 2020 o concelho de Odemira conta com 12 praias com Bandeira Azul o símbolo de qualidade e excelência, atribuído pela ABAE-Associação Bandeira Azul da Europa.
Nas várias cerimónias realizadas estiveram presentes diversas entidades responsáveis, nomeadamente Autoridade de Saúde do Litoral Alentejano, Capitania do Porto de Sines, representante da Autoridade Marítima, representante da Associação de Nadadores Salvadores de Grândola e presidentes das juntas de freguesia de Vila Nova de Milfontes e de Longueira/Almograve.
Na praia da Zambujeira do Mar marcaram também presença o presidente e vice-presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro e Ricardo Cardoso, respectivamente.
Por hastear está só a Bandeira Azul na praia fluvial de Santa Clara, que irá decorrer na próxima semana.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 01/10/2020
Sines apresenta estratégia para
ser um "porto para o mundo"
"Tornar Sines um porto para o mundo, trazendo o mundo para o porto" do Alentejo Litoral é o grande objectivo do plano estratégico para os próximos dez anos apresentado nesta quarta-feira, 30, pela Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) e pelo ministro das Infra-estruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.
07h00 - quarta, 30/09/2020
Governo apresenta
Plano Estratégico
do Porto de Sines
O ministro das Infra-estruturas e da Habitação vai estar nesta quarta-feira, 30, em Sines, na sessão pública de apresentação do Plano Estratégico do Porto de Sines, que vai decorrer a partir das 10h00 no auditório da Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS).
07h00 - sexta, 25/09/2020
GNR apreende 448 de kgs
de sardinha em Sines
A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR apreendeu nesta quinta-feira, 24 de Setembro, um total de 448 quilos de sardinha, com o valor estimado de 793 euros, na lota de Sines.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Porto de Sines no maior
evento ibérico de gás natural
O Porto de Sines termina nesta quinta-feira, 24, a sua participação no "Green Gas Mobility Online Event", o maior evento ibérico do sector do gás natural e que tem como objectivo "debater temáticas relacionas com gás natural e gases renováveis".
07h00 - terça, 15/09/2020
GNR identifica 58
pessoas por caravanismo
ilegal no Parque Natural
A Unidade de Controlo Costeiro da GNR identificou 58 situações de campismo e caravanismo selvagem durante uma acção de fiscalização na área protegida do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Data: 18/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial