07h00 - sexta, 26/06/2020

Bandeira Azul hasteada
nas praias de Odemira

Bandeira Azul hasteada nas praias de Odemira

A cerimónia do hastear da Bandeira Azul no concelho de Odemira decorreu nesta quarta-feira, 24, nas praias do Malhão Norte, Malhão Sul, Franquia, Farol, Furnas Rio, Furnas Mar, Almograve Norte, Almograve Sul, Zambujeira do Mar, Alteirinhos e Carvalhal.
Em 2020 o concelho de Odemira conta com 12 praias com Bandeira Azul o símbolo de qualidade e excelência, atribuído pela ABAE-Associação Bandeira Azul da Europa.
Nas várias cerimónias realizadas estiveram presentes diversas entidades responsáveis, nomeadamente Autoridade de Saúde do Litoral Alentejano, Capitania do Porto de Sines, representante da Autoridade Marítima, representante da Associação de Nadadores Salvadores de Grândola e presidentes das juntas de freguesia de Vila Nova de Milfontes e de Longueira/Almograve.
Na praia da Zambujeira do Mar marcaram também presença o presidente e vice-presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro e Ricardo Cardoso, respectivamente.
Por hastear está só a Bandeira Azul na praia fluvial de Santa Clara, que irá decorrer na próxima semana.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 26/07/2021
IEFP vai ter novas instalações
em Vila Nova de Santo André
O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) vai ter novas instalações em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, onde será desenvolvido um polo de ensino profissional para toda a região do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 23/07/2021
Câmara de Santiago
apoia os bombeiros
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou nesta quinta-feira, 22, em reunião do executivo, a atribuição de um apoio extraordinário às associações humanitárias de bombeiros do concelho, num montante total de 40 mil euros.
07h00 - quinta, 22/07/2021
ULSLA recruta
assistentes técnicos
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) abriu esta semana um procedimento concursal para constituição de reservas de recrutamento de assistentes técnicos.
07h00 - quarta, 21/07/2021
CM Santiago elabora
estratégia de habitação
A Câmara de Santiago do Cacém já tem em curso o processo de elaboração da sua Estratégia Local de Habitação (ELH), no sentido de se candidatar a financiamento público através do Programa de Acesso à Habitação-1º Direito.
07h00 - sexta, 16/07/2021
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
no fim-de-semana
"Clareiras no Céu: Darius Milhaud, Lili Boulanger, Olivier Messiaen" é o título do concerto que a soprano portuguesa Carla Caramujo, acompanhada ao piano por João Paulo Santos, protagoniza neste sábado, 17, em Santiago do Cacém, no âmbito do festival "Terras Sem Sombra".

Data: 16/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial