12h30 - sexta, 26/06/2020

ULSLA tem novo conselho de administração

ULSLA tem novo conselho de administração

Catarina Filipe, até agora vogal-executiva da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, vai a ser nova presidente da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), com sede em Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Luís Matias, apurou o "SW" junto de fonte oficial do Ministério da Saúde. O despacho de nomeação do novo conselho de administração da ULSLA já foi assinado pela ministra da Saúde, Marta Temido, e pelo secretário de Estado do Tesouro, Miguel Cruz, devendo ser publicado em Diário da República durante a próxima semana.
Catarina Maria Alves Arizmendi Filipe tem 42 anos, é natural de Lisboa, licenciada em Direito e especialista em Administração Hospitalar. Ao longo da sua carreira desempenhou diversos cargos no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e foi a responsável pelo projecto BPAI-Banco de Produtos de Apoio para a Inclusão. Integrava desde 2017 a administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, como vogal-executiva.
Além de Catarina Filipe, foram ainda nomeados como vogais-executivos do novo conselho de administração da ULSLA José António Santana Sousa e Cousa (que será o novo director-clínico para os cuidados hospitalares), Maria Cecília Gil Lopes (directora-clínica para os Cuidados de Saúde Primários), José Lúcio Chora (enfermeiro-director) e Pedro Filipe Figueira Machado Ruas (vogal-executivo para a área financeira).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 14/08/2020
"Música de Verão"
na vila de Grândola
A Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense, em parceria com a Câmara de Grândola e a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, promove a partir desta sexta-feira, 14, um mini-ciclo de "Música de Verão".
07h00 - terça, 11/08/2020
CM Grândola exige
"intervenção geral"
em duas escolas
A Câmara de Grândola veio a público exigir que o Governo promova uma "intervenção geral" na Escola Secundária António Inácio da Cruz (ESAIC) e na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural (EPDR).
07h00 - quinta, 16/07/2020
Grândola apoia comércio
e restauração locais
A Câmara de Grândola tem a decorrer, até final de Novembro, a campanha de ajuda ao comércio e restauração local "EuComproEmGrândola", que tem o apoio da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.
07h00 - terça, 14/07/2020
CM Grândola requalifica
Casa Frayões Metello
A Câmara de Grândola iniciou esta semana as obras de requalificação da Casa Frayões Metello, avaliadas em cerca de 830 mil euros (mais IVA), onde será instalado o futuro Núcleo Museológico de Etnografia do Município.
07h00 - segunda, 06/07/2020
Gaspachos e beldroegas
à mesa em Grândola
Decorre até ao próximo domingo, 12, mais uma edição das semanas gastronómicas de Grândola, desta feita dedicadas ao tradicional e típico gaspacho, às saladas frescas de verão e às beldroegas.

Data: 31/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial