12h30 - sexta, 26/06/2020

ULSLA tem novo conselho de administração

ULSLA tem novo conselho de administração

Catarina Filipe, até agora vogal-executiva da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, vai a ser nova presidente da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), com sede em Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Luís Matias, apurou o "SW" junto de fonte oficial do Ministério da Saúde. O despacho de nomeação do novo conselho de administração da ULSLA já foi assinado pela ministra da Saúde, Marta Temido, e pelo secretário de Estado do Tesouro, Miguel Cruz, devendo ser publicado em Diário da República durante a próxima semana.
Catarina Maria Alves Arizmendi Filipe tem 42 anos, é natural de Lisboa, licenciada em Direito e especialista em Administração Hospitalar. Ao longo da sua carreira desempenhou diversos cargos no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e foi a responsável pelo projecto BPAI-Banco de Produtos de Apoio para a Inclusão. Integrava desde 2017 a administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, como vogal-executiva.
Além de Catarina Filipe, foram ainda nomeados como vogais-executivos do novo conselho de administração da ULSLA José António Santana Sousa e Cousa (que será o novo director-clínico para os cuidados hospitalares), Maria Cecília Gil Lopes (directora-clínica para os Cuidados de Saúde Primários), José Lúcio Chora (enfermeiro-director) e Pedro Filipe Figueira Machado Ruas (vogal-executivo para a área financeira).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 26/07/2021
André Filipe Costa
venceu a Ultra
Maratona Atlântica
O atleta André Filipe Costa, inscrito como individual, foi o grande vencedor da 16ª edição da Ultra Maratona Atlântica Melides-Tróia, promovida pela Câmara de Grândola na manhã deste domingo, 25.
07h00 - domingo, 25/07/2021
Ultra maratona
liga Melides a Tróia
Cerca de duas centenas de atletas participam neste domingo, 25, na 16ª edição da Ultra Maratona Atlântica Melides-Tróia, prova única no calendário nacional de atletismo que é promovida pela Câmara de Grândola.
07h00 - terça, 20/07/2021
Grândola vai criar
ASA no Carvalhal
A Câmara de Grândola já iniciou as obras de construção da nova Área de Serviço para Autocaravanas (ASA) do Carvalhal, investimento que está avaliado em quase 57 mil euros (mais IVA).
07h00 - segunda, 19/07/2021
CM Grândola cria novo
loteamento no Carvalhal
A Câmara de Grândola já iniciou os trabalhos de conclusão das infraestruturas no Loteamento L1, no Carvalhal, intervenção com um custo total de pouco mais de 823 mil euros.
07h00 - segunda, 12/07/2021
Grândola requalifica estrada
entre Aldeia do Pico e Palhotas
A Câmara de Grândola já iniciou a empreitada de beneficiação da estrada entre a Aldeia do Pico e Palhotas, num investimento avaliado em quase 920 mil euros e que já recebeu o visto favorável do Tribunal de Contas.

Data: 16/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial