12h30 - sexta, 26/06/2020

ULSLA tem novo conselho de administração

ULSLA tem novo conselho de administração

Catarina Filipe, até agora vogal-executiva da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, vai a ser nova presidente da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), com sede em Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Luís Matias, apurou o "SW" junto de fonte oficial do Ministério da Saúde. O despacho de nomeação do novo conselho de administração da ULSLA já foi assinado pela ministra da Saúde, Marta Temido, e pelo secretário de Estado do Tesouro, Miguel Cruz, devendo ser publicado em Diário da República durante a próxima semana.
Catarina Maria Alves Arizmendi Filipe tem 42 anos, é natural de Lisboa, licenciada em Direito e especialista em Administração Hospitalar. Ao longo da sua carreira desempenhou diversos cargos no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e foi a responsável pelo projecto BPAI-Banco de Produtos de Apoio para a Inclusão. Integrava desde 2017 a administração da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, como vogal-executiva.
Além de Catarina Filipe, foram ainda nomeados como vogais-executivos do novo conselho de administração da ULSLA José António Santana Sousa e Cousa (que será o novo director-clínico para os cuidados hospitalares), Maria Cecília Gil Lopes (directora-clínica para os Cuidados de Saúde Primários), José Lúcio Chora (enfermeiro-director) e Pedro Filipe Figueira Machado Ruas (vogal-executivo para a área financeira).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 21/06/2021
CDU recandidata
Vítor Proença em
Alcácer do Sal
O atual presidente da Câmara de Alcácer do Sal, o comunista Vítor Proença, vai ser o candidato da CDU à autarquia nas próximas eleições Autárquicas, anunciou a coligação no final da passada semana.
07h00 - quarta, 16/06/2021
Câmara de Alcácer
avança com obras
na EM 1119
A Câmara de Alcácer do Sal já tem a decorrer a empreitada de reabilitação de um troço de cerca de quatro quilómetros da Estrada Municipal (EM) 1119, na zona de Rio de Moinhos, num investimento avaliado em quase 220 mil euros.
07h00 - terça, 15/06/2021
Câmara de Alcácer
vai ampliar zona
industrial da cidade
A Câmara de Alcácer do Sal prevê avançar com a ampliação da Zona Industrial Ligeira (ZIL) da cidade, no sentido de "atrair mais investidores", "captar projetos inovadores", "criar mais postos de trabalho" e "desenvolver a economia do concelho".
07h00 - sexta, 11/06/2021
Projeto CED
continua no concelho
de Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou esta semana a atribuição de uma verba de 15 mil euros à Associação Animais de Rua, de modo a assegurar a continuidade do projeto CED – Captura, Esterilização e Devolução de animais errantes no concelho.
07h00 - quarta, 02/06/2021
Alcácer do Sal
tem novo sistema de
transportes urbanos
A Câmara de Alcácer do Sal colocou em funcionamento, nesta terça-feira, 1, o "Nónio", o novo sistema de transporte urbano do concelho, que representa um investimento municipal a rondar os 100 mil euros por ano.

Data: 18/06/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial