07h00 - sábado, 27/06/2020

Câmara de Odemira cancela
30ª edição da FACECO

Câmara de Odemira cancela 30ª edição da FACECO

A Câmara de Odemira anunciou nesta sexta-feira, 26, o cancelamento da 30ª edição da FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que ia realizar-se de 17 a 19 de Julho em São Teotónio, como forma de prevenção face à pandemia de Covid-19.
Em comunicado, a autarquia odemirense explica que, "seguindo as orientações do Governo relativas à realização de certames e eventos, esta decisão foi tomada em articulação com as várias entidades que são parceiras na organização da FACECO e tem por base a preocupação com a salvaguarda da saúde pública, por forma a garantir a segurança e evitar riscos de contágio, protegendo assim visitantes, expositores, funcionários municipais e demais colaboradores".
A Câmara de Odemira lembra ainda que a FACECO "reúne anualmente centenas de expositores e milhares de visitantes, que encontram no recinto as mais diversas actividades nas áreas da pecuária, agricultura, artesanato, turismo, cultura, desporto, gastronomia e um intenso programa de animação".
A autarquia deixa igualmente a garantia de que a FACECO "voltará a ser organizada e a constituir ponto de encontro, de negócio e de convívio, no respeito pelas condições de segurança".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 01/10/2020
Sines apresenta estratégia para
ser um "porto para o mundo"
"Tornar Sines um porto para o mundo, trazendo o mundo para o porto" do Alentejo Litoral é o grande objectivo do plano estratégico para os próximos dez anos apresentado nesta quarta-feira, 30, pela Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) e pelo ministro das Infra-estruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.
07h00 - quarta, 30/09/2020
Governo apresenta
Plano Estratégico
do Porto de Sines
O ministro das Infra-estruturas e da Habitação vai estar nesta quarta-feira, 30, em Sines, na sessão pública de apresentação do Plano Estratégico do Porto de Sines, que vai decorrer a partir das 10h00 no auditório da Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS).
07h00 - sexta, 25/09/2020
GNR apreende 448 de kgs
de sardinha em Sines
A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR apreendeu nesta quinta-feira, 24 de Setembro, um total de 448 quilos de sardinha, com o valor estimado de 793 euros, na lota de Sines.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Porto de Sines no maior
evento ibérico de gás natural
O Porto de Sines termina nesta quinta-feira, 24, a sua participação no "Green Gas Mobility Online Event", o maior evento ibérico do sector do gás natural e que tem como objectivo "debater temáticas relacionas com gás natural e gases renováveis".
07h00 - terça, 15/09/2020
GNR identifica 58
pessoas por caravanismo
ilegal no Parque Natural
A Unidade de Controlo Costeiro da GNR identificou 58 situações de campismo e caravanismo selvagem durante uma acção de fiscalização na área protegida do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Data: 18/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial