07h00 - quarta, 08/07/2020

Autarca de Santiago
visita obras a decorrer
em três freguesias

Autarca de Santiago visita obras a decorrer em três freguesias

O presidente da Câmara de Santiago do Cacém visitou na passada semana um conjunto de obras que estão a decorrer nas freguesias de Alvalade e Ermidas-Sado e na União de Freguesias de São Domingos e Vale de Água.
Em Alvalade Álvaro Beijinha passou pelas obras de requalificação do centro histórico, nomeadamente na zona da Praça D. Manuel I, avaliadas em pouco mais de 800 mil euros.
Depois, o edil visitou o local onde será desenvolvido o projecto de substituição da rede de distribuição de água em Ermidas-Sado e, já na União de Freguesias de São Domingos e Vale de Água, inteirou-se dos trabalhos que decorrem no Largo 25 de Abril, em São Domingos, com a colocação de calçada, criação de lugares de estacionamento e de passeios.
Ainda nesta freguesia, mas na localidade de Vale das Éguas, a autarquia procedeu à construção de arruamento e estacionamento junto à sala de convívio local.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 26/07/2021
IEFP vai ter novas instalações
em Vila Nova de Santo André
O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) vai ter novas instalações em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, onde será desenvolvido um polo de ensino profissional para toda a região do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 23/07/2021
Câmara de Santiago
apoia os bombeiros
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou nesta quinta-feira, 22, em reunião do executivo, a atribuição de um apoio extraordinário às associações humanitárias de bombeiros do concelho, num montante total de 40 mil euros.
07h00 - quinta, 22/07/2021
ULSLA recruta
assistentes técnicos
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) abriu esta semana um procedimento concursal para constituição de reservas de recrutamento de assistentes técnicos.
07h00 - quarta, 21/07/2021
CM Santiago elabora
estratégia de habitação
A Câmara de Santiago do Cacém já tem em curso o processo de elaboração da sua Estratégia Local de Habitação (ELH), no sentido de se candidatar a financiamento público através do Programa de Acesso à Habitação-1º Direito.
07h00 - sexta, 16/07/2021
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
no fim-de-semana
"Clareiras no Céu: Darius Milhaud, Lili Boulanger, Olivier Messiaen" é o título do concerto que a soprano portuguesa Carla Caramujo, acompanhada ao piano por João Paulo Santos, protagoniza neste sábado, 17, em Santiago do Cacém, no âmbito do festival "Terras Sem Sombra".

Data: 16/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial