07h00 - quinta, 23/07/2020

Concerto no Brejão para
celebrar centenário de Amália

Concerto no Brejão para celebrar centenário de Amália

A Herdade da Amália, no Brejão (concelho de Odemira), recebe nesta quinta-feira, 23, pelas 22h00, o concerto "Bem-vinda sejas Amália", para celebrar os 100 anos do nascimento da fadista. O espectáculo, que será transmitido pela RTP1, é promovido pela Fundação Amália Rodrigues em parceria com a Câmara de Odemira e contará com a presença da ministra da Cultura, Graça Fonseca.
Pelo palco vão passar Jorge Fernando, Ricardo Ribeiro, Katia Guerreiro, José Gonçalez, Marco Rodrigues, Fábia Rebordão, Filipa Cardoso e Sara Correia, sob a direcção musical de Jorge Fernando e a componente artística de José Gonçalez.
"O concerto 'Bem-vinda sejas Amália' é um espectáculo de homenagem a uma das mais queridas intérpretes do século XX, realizado com a dignidade que Amália merece, por tudo o que fez pelo fado, pela língua e cultura portuguesas e pela honra com que sempre representou Portugal", sublinha a organização.
Os bilhetes para o concerto ao ar livre custam entre 25 e 35 euros, estando a lotação limitada a 1.600 pessoas sentadas, garantindo todas as condições de segurança sanitária.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 30/09/2020
Acção judicial avança em
defesa do Parque Natural
O movimento de cidadãos "Juntos pelo Sudoeste", juntamente com a Associação Foz do Mira, apresentou, na passada semana, uma acção judicial no Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja, no sentido de garantir a defesa dos valores do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina (PNSACV).
07h00 - terça, 29/09/2020
Odemira aprova moção sobre
transportes escolares no concelho
A Assembleia Municipal de Odemira aprovou na sexta-feira, 25, por unanimidade uma moção, apresentada pelos eleitos do PS, onde manifesta as suas preocupações relativamente ao transporte escolar no concelho no presente ano escolar de 2020-2021.
07h00 - segunda, 28/09/2020
Assembleia Municipal
de Odemira aprova
moção sobre água
Os eleitos da Assembleia Municipal de Odemira defendem que a Câmara de Odemira, "em articulação com os restantes municípios do país, deverá desenvolver de imediato esforços junto de quem de direito para que os municípios portugueses onde existam barragens de água para abastecimento público, regadio e outros fins devam fazer parte integrante dos órgãos de decisão de planeamento e gestão das respectivas bacias hidrográficas".
07h00 - segunda, 28/09/2020
Praia de Milfontes
eliminado da Taça
A formação do Praia de Milfontes disse adeus à edição de 2020-2021 da Taça de Portugal, após ter sido eliminada neste domingo, 27 de Setembro, na casa do Mineiro Aljustrelense.
07h00 - segunda, 28/09/2020
Detidos por tráfico
de droga em Odemira
A GNR deteve na passada semana dois homens, um de 38 anos e outro de 58, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira, adianta ao "SW" fonte oficial da Guarda.

Data: 18/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial