07h00 - quinta, 23/07/2020

Associação Luvas Pretas
encerra escola de futebol

Associação Luvas Pretas encerra escola de futebol

A Associação "Luvas Pretas", com sede em Santiago do Cacém e fundada por João Alves, antigo atleta do Benfica e da Selecção Nacional, anunciou que vai cessar actividade devido à pandemia da Covid-19.
"Após uma avaliação ponderada deste enquadramento, considero que não estarão reunidas as condições mínimas de protecção dos atletas e das equipas técnicas que garantam a entrada das nossas equipas em competição em total segurança", escreveu João Alves em carta enviada aos pais dos atletas da associação.
O técnico acrescentou ainda que, "por este motivo", tomou "a decisão de cessar a actividade da AD Luvas Pretas, orgulhando-me do brilhantismo do caminho que percorremos durante estes anos e com o sentimento de termos ajudado no crescimento dos nossos atletas enquanto pessoas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 26/02/2021
Hospital do Litoral retoma
actividade normal em Março
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, deverá retomar a sua actividade "normal", nomeadamente consultas, cirurgias programadas e de ambulatório, já no próximo mês de Março.
07h00 - quarta, 24/02/2021
Covid-19: Surto em lar
de Alvalade "está extinto"
O surto de Covid-19 que afectou o lar da Casa do Povo de Alvalade-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, "está terminado e extinto", revela a instituição em comunicado enviado ao "SW".
08h00 - terça, 23/02/2021
CM Santiago promove
actividade física em casa
Sete câmaras municipais do Alentejo e Algarve, entre as quais a de Santiago do Cacém, promovem a partir da próxima segunda-feira, 1 de Março, a Semana Intermunicipal da Actividade Física "Em Casa", com actividades conjuntas para toda a população.
08h00 - sexta, 19/02/2021
Câmara de Santiago alarga
medidas de apoio contra a Covid-19
A Câmara de Santiago do Cacém decidiu nesta quinta-feira, 18, em reunião do executivo municipal, alargar o âmbito das medidas "extraordinárias e de carácter urgente" para o apoio social e económico no combate à pandemia da Covid-19.
07h00 - quinta, 18/02/2021
Posto para carros
eléctricos em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém e a empresa pública MobiE estabeleceram um protocolo, visando a instalação de um posto de carregamento normal para veículos eléctricos na cidade do Alentejo Litoral.

Data: 26/02/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial